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Ampro realiza live para divulgar o shortlist do Ampro Globes Awards

A Ampro – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara a divulgação da shortlist do Ampro Globes Awards 2021, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. A lista dos cases e agências selecionados será revelada no próximo dia 16 de novembro, às 17h, em live com a participação de Adriana Cury, VP de Criação da Nova/SB Brasil, que preside o júri da premiação neste ano. A transmissão será pelo Instagram do Globes – @amproglobesawards.
Neste ano, o Ampro Globes Awards bateu recorde de inscrições – foram 329 cases, inscritos por 42 agências, 46,22% acima do número de 2020 e o maior dos últimos 10 anos. O julgamento dos trabalhos começou em setembro.
Neste ano, chamou ainda a atenção do mercado a formação do júri da premiação, diversificado e inclusivo, com equidade de gêneros, participação expressiva de pessoas negras, de profissionais “new blood” (idade abaixo de 30) e “silver age” (acima de 50), além de representantes de regiões fora do eixo Rio – São Paulo e do exterior.
A revelação dos vencedores e entrega dos troféus está marcada para o dia 15 de dezembro, em evento híbrido que ocorrerá em paralelo ao Congresso de Live Marketing.
Realizado há 21 anos pela Ampro, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.
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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.