Promoção
Razer Gold faz aniversário e premiará usuários com centenas de prêmios
O aniversário de três anos do Razer Gold promete uma festa de prêmios para os usuários do serviço de crédito unificado da Razer. De hoje, 11/11, a 29/12, jogadores do mundo todo poderão participar de uma promoção inédita e ganhar centenas de produtos gamer surpresa, inclusive periféricos e outros equipamentos da Razer exclusivos e limitados. A promoção também contará com descontos, brindes, Razer Silver multiplicados e muito mais.
A cada semana, o Razer Gold revelará novos prêmios em uma dinâmica gamificada que poderá ser acompanhada pelo site oficial da marca e redes sociais. Para participar e concorrer, basta ter uma conta ativa e utilizá-la para recarregar a carteira do serviço, fazer compras ou resgatar recompensas com Razer Silver, os pontos do programa de fidelidade da marca.
Além das premiações e ofertas exclusivas divulgadas ao longo da promoção, serão sorteados três participantes e cada um ganhará um conjunto de prêmios especiais contendo uma caneca Razer Chroma, um teclado Razer Huntsman V2, um mouse Razer Basilisk V3, mais de R$ 1 mil de bônus em Razer Gold e um voucher de 100 mil Razer Silvers.
Mais informações sobre a campanha do terceiro aniversário do serviço de crédito da Razer, inclusive sobre os prêmios disponíveis a cada semana, estão no site do Razer Gold.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.