Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência3 comemora 21 anos com novidades e transformações

Publicado

em

Uma das maiores agências independentes do Rio de Janeiro e do Brasil chega aos seus 21 anos com muita história para contar. Começando pela sua equipe que hoje tem 125 pessoas, 11 clientes, uma sede nova no Rio e em São Paulo e outras novidades.

“Foram dois anos de muita transformação e reinvenção para chegar ao patamar que atingimos hoje. E essa campanha de 21 anos comemora esse grande momento”, comenta Paulo Castro, CEO da empresa. “2020 foi o ano da eficiência operacional. Diante da incerteza da pandemia, focamos na preservação da qualidade de vida de nossos colaboradores e no resultado de nossas entregas frente aos desafios do modelo home office.  2021 tem sido o ano da colheita. Conquistamos novos clientes, ampliamos a receita, melhoramos o resultado operacional devido a uma maior eficiência do modelo home office e com parceiros estratégicos. Por isso, resolvemos celebrar nossa conquista com uma campanha que vai ao ar em todo o mês de novembro e de dezembro.”

A campanha é um marco para compartilhar o otimismo e as novidades. A agência conta agora com escritórios na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e na região da Berrini, em São Paulo. Inaugurou a unidade de negócios de São Paulo com perfil consultivo, voltada para trazer mais inteligência de dados e de mercado para as pautas criativas e para os desafios dos clientes.  A unidade conta com um time de experts e tecnologias para captura, enriquecimento e gestão de 1st e 3rd Party Data com o seu produto proprietário, o YAW.

A agência montou um ecossistema com dois parceiros estratégicos: Kiddo.cx, para design de produtos e serviços digitais, e Nação Digital para Inbound e SEO.

Além de Castro como CEO, o dia a dia é tocado por uma diretoria composta por Ingrid Lagrotta, diretora de Marcas e Growth Business, Daniel Bonela, diretor de Criação, Bruno Arouca, diretor de Estratégia e Data Intelligence e Anna Speroni, diretora de Desenvolvimento.

As conquistas são celebradas em uma campanha institucional intitulada Trabalho De Gente Grande, em referência à maturidade alcançada nos 21 anos. As peças, com produção da Blackbird e da Nova Onda, serão veiculadas em TV, rádio e mídias impressa, digital e OOH. “Criamos um manifesto para a campanha que reflete o respeito pelo passado e o pensamento transformador importante para nos adaptarmos às mudanças do mercado”, diz Castro.

A agência espera fechar o ano com um crescimento de 15% e a perspectiva para 2022 é que cresça 20%. Atualmente, o portfólio conta com 11 clientes regionais e nacionais, entre eles: Losango, Essilor / Lentes KODAK, L’Oréal, Limppano, Instituto Claro, Guaracamp, Rede d1000, IRB Brasil RE, Eletrobras e Rede de Ensino Elite. O grupo de sócios da agência é composto por Clóvis Speroni, Luciana Vasconi, Theo Pillar, Paulo Castro, Angelo Ferrari Jr.

Continue lendo

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo