Gente
Andre Luis anuncia sua saída da sociedade da Apple Produções

Fundador da Flex e vice-presidente da Apple Produções, André Luis anuncia a sua saída da sociedade do grupo. Para o executivo a decisão já vinha sendo amadurecida há alguns meses e faz parte de seu plano se dedicar a novos projetos orientados por uma de suas paixões: a inovação.
Em um primeiro momento, André parte em uma viagem internacional onde participará de cursos em inovação em Harvard e no MIT, além de eventos como o Los Angeles AutoShow e a CES de Las Vegas.
Segundo André, ele sai da operação da Apple com a certeza de que fez parte de um dos maiores negócios do setor nos últimos anos. “Conseguimos estabelecer uma engenharia estratégica que resultou na fusão da maior empresa de técnica full service para eventos da América do Sul. E isso me enche de alegria e satisfação, porque tive a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais do mais alto nível.”
O empresário conta que quando criou a Flex, em 2012, um dos objetivos era transformá-la em uma organização totalmente estruturada, organizada, com visão de crescimento e pronta para se fundir com outro player, atingindo um patamar mais robusto e lucrativo. E foi o que aconteceu no final de 2020. Nos reinventamos durante uma pandemia com muitos cases inovadores e inúmeros clientes satisfeitos com a nossa entrega, além de superar a nossa capacidade de transformar eventos online em experiências inesquecíveis”, conta.
O executivo foi um dos responsáveis, junto com sua equipe e parceiros, pela criação da Go Live Experience, solução apresentada ao mercado em março de 2020 e que se transformou na base dos eventos online como os conhecemos hoje. André Luis foi também o idealizador do Complexo de Studios AREA451, alcançando a liderança na produção de eventos online no Brasil.
Já em 2021 esteve à frente da estratégia e implementação dos Studios Apple, incluindo o projeto de adequação do Centro de Eventos da Fecomercio SP e, na sequência, liderou a estruturação do O Cubo, mega estrutura composta por diversos painéis de LED proporcionando uma Realidade Imersiva e considerado hoje um dos maiores sucessos de inovações da empresa, responsável por cerca de R$ 8 milhões em mídia espontânea.
Agora, Andre Luis espera fazer de 2022 o ano da sua reinvenção. “Quero aproveitar toda a expertise conquistada em quase duas décadas de trabalho e focar no desenvolvimento de startups. Os planos são ambiciosos e espero poder anunciar em breve”, finaliza.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
Gente
Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.
Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.
“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.