Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Box Ideias mira atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná

Publicado

em

Box Ideias, agência de marketing e performance, cresce 120% no primeiro semestre deste ano, contrata mais de 15 colaboradores e mira atuação em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. A agência foi fundada em 2016, pelos sócios Rodrigo Prata, Raphael Oliveira e Erivam Bandini Pacheco, e desde então, a empresa está em ampla ascensão.
Desde agosto de 2021, a Box Ideias está em nova sede na cidade de Maringá, e fez melhorias em alguns processos internos para melhor atender seus clientes.

“Investimos na nova sede para podermos contratar mais colaboradores e com o crescimento da agência, sentimos a necessidade de criar setores, como o de qualidade e de processos para proporcionar aos nossos clientes experiências completas e um trabalho diferenciado”, explica Rodrigo Prata, diretor de processos e qualidade da Box Ideias .

Hoje a Box Ideias está com 30 funcionários, e mais de 20 parceiros e freelancers, e a ideia é alocar mais 15 pessoas nas mais diversas áreas, tanto no escritório em São Paulo quanto o de Maringá. Recentemente, mais uma conta entrou no portfólio da agência, entre elas: Hypera Pharma, maior indústria farmacêutica do país.
“Estamos em uma ampla expansão, e mesmo, com a pandemia, crescemos e esperamos fechar esse ano com um aumento de 257% do faturamento em relação ao ano passado”, finaliza Raphael Oliveira, Diretor Administrativo e Comercial.
Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo