Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fábula Live será palco do primeiro Trade Summit da Genial Investimentos

Publicado

em

O Brasil é líder mundial na pesquisa por “day trade” segundo dados do Google Trands. Por estas e outras, a Genial Investimentos assinará o Trade Summit dia 10 de novembro com cinco horas de programação ao vivo direto do estúdio da Fabula Live na Av. Faria Lima, em São Paulo, para tratar exclusivamente deste tema. O evento virtual tem inscrições gratuitas e contará com 21 participações em oito debates. Convidados como Naji Nahas, Lírio Parisotto, Rafael Schroeder, Ronaldo Cezar Coelho e Natália Dalat tratarão de assuntos que envolvem o universo dos traders, operadores financeiros que aumentam 100% ao ano. Pelo menos meio milhão de brasileiros, pessoas físicas (ou CPFs), já experimentaram este tipo de operação e a expectativa é de 10 mil inscritos no evento. 
A Genial Investimentos, que tem como embaixador e um dos sócios o tenista Guga Kuerten, assina o Genial Trader Summit no dia 10 de novembro das 15h30 às 21h. Este vai ser o primeiro evento on-line totalmente gratuito focado nos traders realizado pela Genial, um público que investe via telas de computador e, por isso, o canal de comunicação com eles não poderia ser outro: uma live direto de um estúdio 360º com participações presenciais e à distância via telões. “Este já é o 6º evento da Genial Investimentos que acontece nos estúdios da Fabula Live, e essa parceria só aprimora nossa entrega, pois a agência interna deles tem foco na excelência e nos traz projetos desafiadores, como estas mais de cinco horas de live do evento para traders, quando vamos operar num estúdio com 100m² de palco e 55m² de painéis de LED e, pelo menos, 20 profissionais envolvidos”, explica Cristiano Vicenti, sócio da Fábula Live, sobre os bastidores do Genial Trader Summit. A expectativa é que mais de 10 mil inscritos assistam nomes como Naji Nahas, Lírio Parisotto, Rafael Schroeder, Ronaldo Cezar Coelho e Natália Dalat comprovando a diversidade dos temas dos debates que vão desde “O Brasil tem jeito?”, passando por “Como construir riqueza na Bolsa brasileira”, até “As novas técnicas dos trades”.
Continue lendo

Eventos

AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Publicado

em

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.

Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.

“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.

Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo