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Visa lança a promoção “Tô no Game”

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A Visa acaba de lançar a campanha promocional ‘Tô no game’, que marca o início da temporada de benefícios voltados à Best Friday e ao Natal – válida entre 8/11 e 31/12. A promoção, em formato de jogo, incentiva o uso de pagamentos digitais e gera oportunidades de participação em sorteios de prêmios nos valores de R$ 50, R$ 500 e R$ 5 mil.

Cada compra, no valor mínimo de R$ 4 gera um cupom da sorte para concorrer às premiações e aquelas feitas por aproximação oferecem chances em dobro. Para estimular a disputa pelos prêmios, 10 cupons adicionais são gerados para consumidores que atingirem 20 transações. Realizando 40 pagamentos com Visa, eles recebem mais 20, e ao alcançarem 60, ganham mais 30 – totalizando 60 cupons extras. Quanto mais transações, mais oportunidades de vencer.

“Queremos estimular o uso dos pagamentos digitais, principalmente por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication) que permite pagar por aproximação, para que os consumidores percebam a segurança, a praticidade e os benefícios que ela oferece. Hoje, este meio de pagamento já representa 14% do total de transações com Visa e queremos crescer ainda mais nessa modalidade”, informa Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil. Além disso, “nossa aposta em um formato gamificado tem como objetivo aumentar o engajamento do consumidor para que ele realmente participe e aproveite as chances de concorrer aos sorteios”, complementa o executivo.

Para participar da promoção ‘Tô no game’, é preciso ter a credencial de pagamento Visa cadastrada no Vai de Visa antes da utilização. Os participantes da promoção também contarão com descontos em parceiros disponíveis na plataforma como Casasbahia, Decolar, Magalu, Netshoes, Renner, entre outros.

Além dos prêmios, a Visa oferece tecnologias de alta performance que permitem mais segurança nas transações, sobretudo em períodos comerciais como este que se aplica a campanha. Com soluções robustas de análise de riscos inerentes ao processo de venda, a empresa apoia estabelecimentos comerciais a identificar transações fraudulentas e reduzir o nível de chargeback, garantindo aos consumidores uma experiência fluida e segura.
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Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

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Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.

Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.

O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.

A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.

“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.

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Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

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O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

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