Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Uma turnê pela liberdade marca o lançamento do mais novo livro de Lucas Battistoni

Publicado

em

Já está no mercado o livro “Só Vai: sabedoria para ser livre (e fazer o que quiser da sua vida)” escrito por Lucas Battistoni. A ideia da obra é oferecer ao leitor a sabedoria necessária para aprender como e porquê deve buscar a liberdade acima de tudo na vida. “(Só vai) é um instrumento único e nada convencional para te ajudar a identificar o que rouba a sua liberdade e te impede de ser feliz”, destaca Lucas Battistoni.
No livro, o autor propõe ao leitor que faça alguns questionamentos sobre a própria vida:
“Você é livre? Tem desejos que ainda não realizou? o que te aprisiona? O que te impede de ser feliz? O que te paralisa e impede de voar?”
São essas questões que vão direcionar o livro e provocar o leitor a encontrar os seus próprios caminhos na direção da liberdade plena. “Não existem atalhos. O caminho da liberdade, muitas vezes, está no sentido oposto ao que as pessoas estão indo”, pondera Battistoni.
Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo