Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mercado livre lança campanha para quem quer comprar carro na madrugada

Publicado

em

Com foco na venda digital de automóveis, o Mercado Livre lança a Concessionária da Madrugada. Idealizada pela agên cia GUT São Paulo, a ação reforça que no Mercado Livre o consumidor pode comprar seu carro a qualquer hora, inclusive durante a noite. Com o slogan “enquanto as outras fecham, a gente continua aberto”, a Concessionária da Madrugada vai espalhar mais de 80 pontos de mídias OOHs pela cidade de São Paulo e oferecer condições especiais ao cliente.

Os anúncios ficarão ativos apenas durante o tempo em que as concessionárias tradicionais estarão fechadas, de 19h de um dia até 8h59 do outro. “As pessoas já sabem que podem comprar de tudo no Mercado Livre, mas essa ação reforça a praticidade e a tranquilidade de buscar e comprar um carro na nossa plataforma, com um incentivo adicional aos usuários”, diz Thais Souza Nicolau, Diretora Regional de Branding do Mercado Livre.

Para aqueles que tiverem a sorte de cruzar com a comunicação nas ruas e, claro, pretendam comprar um carro, há chances de ganhar até R$5.000 em cashback para ser usado no Mercado Livre. Os banners animados trarão anúncios com QRCode, que serão exibidos em carrossel. É só o cliente escanear o código para ser direcionado para o site e ter acesso ao prêmio.

“Concessionária da Madrugada foi pensada para renovar padrões de consumo. Vamos ensinar as pessoas que elas podem comprar um carro sem sair de casa com toda segurança”, explica Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

Continue lendo

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo