Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Loctite Super Bonder é a marca mais lembrada e fatura prêmio Top Of Mind 2021

Publicado

em

Presente há 79 anos no mercado nacional e que se tornou sinônimo de “cola tudo”, Loctite Super Bonder, da Henkel, foi a marca mais mencionada espontaneamente pelos brasileiros como a primeira que lhes vem à cabeça na categoria estreante “Cola Instantânea” do Prêmio Top Of Mind 2021. O resultado de 36% é um número 9 vezes maior que o segundo colocado. A premiação, que está em sua 31ª edição, é a maior e mais reconhecida pesquisa de lembrança de marca no Brasil e destaca as marcas em 80 categorias com pesquisa anual realizada pelo Datafolha.

“O reconhecimento dos brasileiros pela Loctite Super Bonder se deve ao trabalho contínuo e iniciado em 1942 para que a cola fosse conhecida não apenas pela sua eficiência, mas que também estivesse ao alcance de todos. E a Super Bonder conseguiu isso, oferecendo máxima adesão, fácil de encontrar nas prateleiras e a um custo super acessível”, comentou Fernanda Figueiredo, diretora de marketing das marcas de consumo da Henkel.

O percentual de lembrança espontânea de super Bonder foi de 36% e é similar à categorias como site de compras, limpador multiuso, tinta de parede e açúcar. E muito superior na porcentagem de lembrança de categorias como arroz, feijão e café, itens muito mais corriqueiros dos consumidores. O que mostra como Loctite Super Bonder não só se tornou a mais conhecida e lembrada marca de cola instantânea no mercado Brasileiro, mas também construiu a relevância da categoria na cabeça dos consumidores.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo