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Loctite Super Bonder é a marca mais lembrada e fatura prêmio Top Of Mind 2021

Presente há 79 anos no mercado nacional e que se tornou sinônimo de “cola tudo”, Loctite Super Bonder, da Henkel, foi a marca mais mencionada espontaneamente pelos brasileiros como a primeira que lhes vem à cabeça na categoria estreante “Cola Instantânea” do Prêmio Top Of Mind 2021. O resultado de 36% é um número 9 vezes maior que o segundo colocado. A premiação, que está em sua 31ª edição, é a maior e mais reconhecida pesquisa de lembrança de marca no Brasil e destaca as marcas em 80 categorias com pesquisa anual realizada pelo Datafolha.
“O reconhecimento dos brasileiros pela Loctite Super Bonder se deve ao trabalho contínuo e iniciado em 1942 para que a cola fosse conhecida não apenas pela sua eficiência, mas que também estivesse ao alcance de todos. E a Super Bonder conseguiu isso, oferecendo máxima adesão, fácil de encontrar nas prateleiras e a um custo super acessível”, comentou Fernanda Figueiredo, diretora de marketing das marcas de consumo da Henkel.
O percentual de lembrança espontânea de super Bonder foi de 36% e é similar à categorias como site de compras, limpador multiuso, tinta de parede e açúcar. E muito superior na porcentagem de lembrança de categorias como arroz, feijão e café, itens muito mais corriqueiros dos consumidores. O que mostra como Loctite Super Bonder não só se tornou a mais conhecida e lembrada marca de cola instantânea no mercado Brasileiro, mas também construiu a relevância da categoria na cabeça dos consumidores.
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TNT estreia na NBA House 2025 com experiências imersivas

Com o conceito “TNT.Abriu, partiu NBA”, a energia do Grupo Petrópolis estreia no universo da liga com campanha que conecta esporte, cultura e comunidade
TNT faz sua estreia na NBA House 2025 com ativações imersivas e uma campanha que celebra a nova colaboração com a NBA. A marca do Grupo Petrópolis comemora sua entrada no universo do basquete como energético e isotônico oficial da NBA no Brasil, com o lançamento da campanha “TNT. Abriu, partiu NBA.” Criada pela WMcCANN, a campanha adota uma abordagem multicanal, com conteúdo editorial, storytelling com influenciadores, ativações ao vivo da marca, engajamento digital e mídia OOH.
O influenciador Welker Maciel liderou a campanha em um vídeo que traduz toda a energia explosiva da TNT e o espírito da NBA em um único gol.
A TNT lançará conteúdos cocriados com influenciadores e ativações sensoriais, além de experiências exclusivas da marca na NBA House 2025. As ativações contam com forte cobertura digital e estratégias criativas de OOH para levar a energia da NBA para as ruas.
“A NBA vai muito além das quadras porque representa atitude, energia e estilo de vida. E isso tem tudo a ver com TNT, uma marca que carrega exatamente esse espírito”, comenta Marina Madureira, gerente de conteúdo e mídias sociais do Grupo Petrópolis.
Os visitantes da NBA House serão recebidos em uma experiência interativa e cheia de energia com TNT: uma quadra interativa permitirá que os fãs testem suas habilidades, acompanhem seus “níveis de energia” e subam em um ranking especial. Os melhores colocados desbloqueiam brindes e produtos exclusivos da TNT. O espaço traduz o DNA da marca: energia, funcionalidade e atitude, tudo isso é representado pelo portfólio de bebidas energéticas e soluções de hidratação esportiva da TNT.
“Criamos uma experiência imersiva que combina tecnologia, interatividade, diversão e muita energia, para que o público sinta de verdade tudo o que a marca representa”, finaliza José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.
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Truck gourmet da Beleza na Web estaciona em São Paulo com experiências sensoriais

No dia 07 de junho (sábado), a Beleza na Web convida o público para uma experiência sensorial no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Como parte do projeto Beleza à Mesa, a instalação apresentará ao público sobremesas exclusivas inspiradas em fragrâncias de Carolina Herrera. Uma belíssima combinação do universo da perfumaria de luxo com o da alta gastronomia.
Na ativação, os consumidores poderão provar a Geleia de lichia e inspirada no clássico 212 Vip Rosé Elixir; a Torta de biscoito com brigadeiro de café e amêndoas, que faz alusão ao icônico Good Girl EDP; e um Blondie, que remete ao 212 Black. Os campeões do Masterchef, Michele Crispim e Leo Young, também são presenças confirmadas na ação.
Essa é a primeira vez que a Beleza na Web investe em uma experiência offline para o Beleza à Mesa – projeto, lançado em 2024, nas redes sociais da marca, que mostra o passo a passo de receitas inspiradas em promoções icônicas vendidas plataforma, para que a comunidade da marca possa replicá-las em casa.
Quem visitar a ativação no Ibirapuera terá acesso a brindes, cupons de desconto e experiências exclusivas na loja e no site da marca.