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Loctite Super Bonder é a marca mais lembrada e fatura prêmio Top Of Mind 2021

Presente há 79 anos no mercado nacional e que se tornou sinônimo de “cola tudo”, Loctite Super Bonder, da Henkel, foi a marca mais mencionada espontaneamente pelos brasileiros como a primeira que lhes vem à cabeça na categoria estreante “Cola Instantânea” do Prêmio Top Of Mind 2021. O resultado de 36% é um número 9 vezes maior que o segundo colocado. A premiação, que está em sua 31ª edição, é a maior e mais reconhecida pesquisa de lembrança de marca no Brasil e destaca as marcas em 80 categorias com pesquisa anual realizada pelo Datafolha.
“O reconhecimento dos brasileiros pela Loctite Super Bonder se deve ao trabalho contínuo e iniciado em 1942 para que a cola fosse conhecida não apenas pela sua eficiência, mas que também estivesse ao alcance de todos. E a Super Bonder conseguiu isso, oferecendo máxima adesão, fácil de encontrar nas prateleiras e a um custo super acessível”, comentou Fernanda Figueiredo, diretora de marketing das marcas de consumo da Henkel.
O percentual de lembrança espontânea de super Bonder foi de 36% e é similar à categorias como site de compras, limpador multiuso, tinta de parede e açúcar. E muito superior na porcentagem de lembrança de categorias como arroz, feijão e café, itens muito mais corriqueiros dos consumidores. O que mostra como Loctite Super Bonder não só se tornou a mais conhecida e lembrada marca de cola instantânea no mercado Brasileiro, mas também construiu a relevância da categoria na cabeça dos consumidores.
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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.
A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.
“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.
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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.








