Promoção
Oster Experience leva consumidor ao lado de Ana Hickmann e Elisa Fernandes
Com objetivo de oferecer experiências únicas aos seus consumidores, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil, promove novamente a campanha Oster Experience. A edição deste ano, que será realizada de 25 de outubro a 20 de novembro, premiará todos os inscritos com aulas exclusivas de culinária, ministradas pela ex-vencedora de um dos maiores reality shows gastronômicos do Brasil, Elisa Fernandes. Todos os participantes vão concorrer a um kit Essencial Oster® e a uma MasterClass sobre técnicas de culinária, ao vivo e online, com a chef e com a embaixadora da marca, Ana Hickmann.
Para participar, basta se cadastrar no site oficial (osterexperience.com.br) e responder à pergunta: “Por que a Oster® me inspira?”. Após esta etapa, será enviado um e-mail de confirmação para aprovação do cadastro e, em seguida, o participante só precisará efetuar o login no site, para ter acesso às aulas gravadas.
Desta vez, a ação chega com uma dinâmica diferente, já que o objetivo é premiar todos os inscritos com aulas de técnicas culinárias. De acordo com Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Oster®, “a ideia da campanha é promover uma experiência única e inspiradora. Por isso, para que mais pessoas tenham a oportunidade de participar e assistir a essa aula, a promoção não será vinculada à compra de produtos”, a porta-voz da marca completa “a Oster® sempre esteve presente em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e, com a promoção não seria diferente. Esperamos que com essas dicas, que só uma chef de cozinha pode ensinar, todos os participantes se aprimorem e construam momentos novos e únicos na cozinha”.
Além disso, 30 inscritos vão concorrer a uma MasterClass de técnicas culinárias on-line e ao vivo, ministrada por Elisa Fernandes, chef de cozinha, com a participação da embaixadora Ana Hickmann; e um Kit Essencial Oster®. O kit inclui: um avental Oster®, um conjunto de tábua com três peças, uma peneira de inox, uma frigideira antiaderente, um batedor de inox, um jogo de utensílios com quatro peças e um Liquidificador Osterizer 75 anos.
Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 29 de novembro, no site da promoção, e a aula será ministrada no dia 13 de dezembro, às 20h, online.
Para concorrer, acesse o site: osterexperience.com.br e confira o regulamento da campanha.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.