Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Marca Shell lança promoções com prêmios exclusivos

Publicado

em

A marca Shell lançou a promoção Junte e Troque No Seu Ritmo, com diversos prêmios para curtir com sua música preferida. Clientes que realizarem pagamentos com o aplicativo Shell Box poderão acumular conchas digitais, a famosa logo da marca, e, com um valor adicional, trocar por prêmios exclusivos, como Caixa de Som com função Karaokê, Mochila Cooler e kits de copos colecionáveis. A promoção estará disponível nos postos Shell e lojas de conveniência Shell Select de todo o País que tenham Shell Box como forma de pagamento até 19 de fevereiro de 2022 ou até quando durarem os estoques.

A cada R$30 em compras com Shell Box nos postos Shell ou nas lojas Shell Select participantes, o consumidor ganha 1 concha virtual no app. A partir de R$ 60 pagando com cartão Mastercard no Shell Box ou abastecendo com qualquer produto da família Shell V-Power, o cliente ganha 1 concha extra. Abastecer a partir de R$ 60 com Shell V-Power e pagando com cartão Mastercard no Shell Box dá direto a 2 conchas extras.

Juntando 35 conchas mais R$79,90, o cliente irá receber uma Caixa de Som com função Karaokê, que vem com luz e microfone. Com 15 conchas mais R$59,90, é possível trocar por uma Mochila Cooler, que tem um compartimento à parte, ideal para manter a temperatura de alimentos e bebidas e levá-los para onde quiser. Já acumulando cinco conchas mais R$24,90, o consumidor poderá adquirir o Kit Ritmos, com dois copos exclusivos, decorados nos ritmos musicais mais amados do Brasil: Rock, Sertanejo, Axé e Funk.

“As promoções Junte & Troque dos postos Shell sempre são um grande sucesso. Para este ano, ampliamos a oferta de prêmios para encantar os clientes e permitir que ainda mais pessoas participem”, explica Javier Alemandi, diretor de Marketing da Raízen.

Para participar, basta baixar gratuitamente o aplicativo Shell Box no smartphone e realizar um cadastro simples. Clientes que já utilizam o app só precisam habilitar a opção “Participar Automaticamente das Promoções”, disponível no menu lateral. Shell Box permite o pagamento do abastecimento e de itens das lojas de conveniência Shell Select de forma rápida, segura e descomplicada utilizando o celular. Em todo o Brasil, já são cerca de 3.500 postos Shell e 500 lojas de conveniência Shell Select que oferecem a opção de pagamento com Shell Box.

Promoção Boleia Premiada

Outra promoção que inicia em 19 de outubro é a Boleia Turbinada, exclusiva para motoristas de caminhão cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, com prêmios que vão melhorar a rotina nas estradas. São 10 kits turbinados com cozinha acoplada, climatizador de cabine, assento massageador e central multimidia para deixar a boleia completa em todas as viagens. Além do super kit, os participantes concorrem diariamente a uma minigeladeira, que gela e esquenta as bebidas e alimentos.

A cada R$ 800 em produtos participantes, o motorista recebe um número da sorte. Para participar, basta fazer um breve cadastro no site shell.com.br/clubeirmao ou pelo WhatsApp (011) 96628-1084, enviar o cupom fiscal e torcer para ganhar. Pagamentos com cartão Mastercard e abastecimento de no mínimo R$800 com Shell Evolux Diesel, o diesel aditivado da marca Shell, ganham um número da sorte extra. Compras em qualquer valor do lubrificante Shell Rimula ou de Shell Evolux Arla 32 também recebem um número da sorte extra. Os números sorteados serão anunciados no site da promoção, válida até o dia 19 de fevereiro de 2022.

“Os caminhoneiros movimentam o País, transportando cargas essenciais por longos trajetos. A promoção Boleia Turbinada vai ajudar a tornar as viagens mais confortáveis e transformar a cabine em uma casa longe de casa. É uma forma da marca Shell agradecer o trabalho destes profissionais”, afirma Javier Alemandi, diretor de Marketing da Raízen.

Para mais detalhes e elegibilidade das promoções, visite promo.shell.com.br e shell.com.br/clubeirmao.

Continue lendo

Promoção

Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Publicado

em

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

Continue lendo

Promoção

Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Publicado

em

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

Continue lendo