Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID

Publicado

em

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID
PMP.BID , empresa de mídia programática do Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa posição foi criada recentemente devido ao crescimento da PMP.BID, lançada no ano passado.

Luciano é formado em Publicidade e Propaganda pela UNIPINHAL (Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal) e MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School. Com amplo conhecimento do mercado, o executivo tem como objetivo fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países.

Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemorou a chegada do novo membro no time. “Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o ulterior crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa, no momento certo para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.Bid no País, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público gamer”.

O novo Head of Sale, Luciano Ottaviani destacou sua chegada como um momento de realização profissional. “Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço!”

Em sua trajetória profissional, Ottaviani atuou como diretor nacional na BLUM, um dos maiores hubs de tecnologias em mídia mobile, e também na BLIS Brasil, mídia geolocalizada. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência IVOIRE entre outros.

O publicitário é sócio idealizador do grupo Amigos do Mercado, membro da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB – Butantã.
Continue lendo

Gente

Kleber Prado assume diretoria de produção da lampada.ag com perspectiva de sociedade

Publicado

em

A lampada.ag, agência especializada em live marketing e brand experience, acaba de anunciar o retorno de Kleber Prado para liderar a sua diretoria de produção. A movimentação vai muito além de um reforço operacional na entrega dos projetos da agência: o executivo regressa totalmente integrado a um plano de carreira estruturado, com perspectiva real de ingressar no quadro societário da empresa no curto prazo.

O movimento estratégico prepara a estrutura de liderança da lampada.ag para um novo ciclo de expansão. Atualmente, o comando executivo da agência é composto pelo fundador e CEO, Lutti Colautto, ao lado dos diretores Zé Cardoso (Criação), Cristiane Strutzel (Comercial) e Emerson Rinaldi (Financeiro).Foco em excelência de entrega, processos e alta performance

Com ampla bagagem no mercado de eventos corporativos de grande porte e ativações de marcas globais, Prado chega com o objetivo de traduzir os conceitos criativos em experiências físicas de alta qualidade técnica. Sua atuação abrangerá o aprimoramento dos processos logísticos internos, o gerenciamento de fornecedores, a formação contínua das equipes de produção e a consolidação de uma cultura focada em alta performance.

Lutti Colautto, fundador e CEO da lampada.ag, destaca que a atração e retenção de talentos de ponta por meio do modelo de partnership (sociedade) dita o novo ritmo de crescimento do negócio. “Acreditamos que grandes empresas são construídas por grandes pessoas. O modelo tradicional de apenas contratar executivos já não atende à velocidade e à forma como queremos crescer. Queremos construir um ecossistema onde os talentos que fazem a diferença também participem ativamente dos resultados e do futuro do negócio como parceiros.”

Para Kleber Prado, o novo desenho de sua liderança valida uma parceria profissional consolidada ao longo de anos e pautada pelo alinhamento de valores corporativos. “Chego muito motivado para este novo desafio. Mais do que assumir uma diretoria, passo a fazer parte do desenho de um projeto de longo prazo. Acredito na força das pessoas, na precisão da execução e no potencial que a lampada.ag tem para continuar inovando e liderando o mercado.”

Com a consolidação desta estrutura corporativa, a lampada.ag reforça seu posicionamento no setor de live marketing, unindo solidez na execução operacional à atratividade corporativa para impulsionar a inovação e expandir sua carteira de clientes no mercado nacional.

Continue lendo

Gente

Arvo contrata Tatiana Fischer como sua nova diretora de marketing

Publicado

em

A Arvo, healthtech especializada no desenvolvimento de inteligência artificial para a prevenção de pagamentos indevidos no setor de saúde suplementar, acaba de anunciar a chegada de Tatiana Fischer como sua nova diretora de marketing. A executiva assume a liderança das áreas de posicionamento de marca, geração de demanda (growth), comunicação integrada e trade marketing, com a missão de ampliar a participação de mercado da companhia.

A movimentação ocorre em meio ao plano de expansão da Arvo, que vem consolidando suas soluções tecnológicas junto a operadoras de planos de saúde. A plataforma da startup utiliza modelos de inteligência artificial para auditar e identificar não conformidades em escala na análise de contas médicas, garantindo maior precisão, eficiência operacional e redução de sinistralidade nos pagamentos assistenciais.

Sua bagagem profissional inclui a gestão de projetos complexos, coordenação de equipes multidisciplinares com atuação internacional e reporte direto a CEOs e conselhos de administração. Na Arvo, seu principal desafio será posicionar a marca como a principal autoridade técnica em IA aplicada à integridade de transações financeiras na saúde. “Liderar o marketing de uma healthtech que vive um momento de expansão real, com resultados concretos em seu mercado, é um desafio motivador e apaixonante! Nosso objetivo é consolidar o posicionamento da Arvo como referência e liderança intelectual no setor de saúde suplementar, construindo a fundação que irá sustentar esse crescimento e fortalecer o relacionamento com operadoras e parceiros”, explica Tatiana Fischer.

Continue lendo