Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Singer estreia campanha em comemoração aos 170 anos da marca

Publicado

em

Singer estreia campanha em comemoração aos 170 anos da marca

Filme ressalta tradição e pioneirismo da fabricante e fica no ar também na TV Gazeta e Fashion TV até o final de outubro

Líder no mercado de máquinas e acessórios de costura doméstica e industrial, a  Singer acaba de completar 170 anos e, em comemoração a essa data histórica, lançou uma campanha que está sendo veiculada na TV Globo, GNT, TV Gazeta e Fashion TV, além de estar disponível nas redes sociais da marca.

campanha “170 anos em movimento” mostra a evolução dos produtos durante todos esses anos e como a Singer acompanhou as transformações do mercado e do mundo, mantendo-se sempre pioneira no segmento e contribuindo para o universo da costura com produtos tecnológicos e de qualidade.

 

“São quase dois séculos de grandes e importantes conquistas para a marca. Temos, cada vez mais, investido em tecnologia e inovação para que todas as formas de empreendedorismo relacionado à costura possam se tornar uma realidade na vida das pessoas”, afirma Concheta Feliciano, diretora de marketing da Singer para a América Latina.

Ficha técnica:

Título original: Singer 170 anos

Secundagem/duração: 30 segundos

Data de produção: 2021

Anunciante: Singer do Brasil

Agência: Agência Memo

Produtora: Crioula Câmera Produtora de Filmes

Diretor: João Daniel Donadeli

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo