Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Toddynho®️ da 50% do dinheiro de volta* aos consumidores na ação “Vai e Volta”

Publicado

em

Toddynho®️ da 50% do dinheiro de volta* aos consumidores na ação "Vai e Volta"
Toddynho® está sempre de olho nas necessidades do consumidor e isso não fica de lado quando o assunto é economia. Por isso, a marca lança em outubro a ação “Vai e Volta” que dará 50% do valor de compra dos produtos de volta* aos consumidores e será válida para todos os pontos de venda do Brasil.

Para participar, os consumidores devem comprar dez unidades de Toddynho® regular, Toddynho® Levinho ou fazer um mix entre as duas opções, realizar o cadastro da nota fiscal dos produtos no site oficial da ação: promo.toddynho.com.br e aguardar a ativação do reembolso via carteira digital PicPay.

Os participantes poderão acompanhar o status de liberação do reembolso por meio do site. Dentro de cinco dias, o dinheiro devolvido será creditado automaticamente no aplicativo PicPay. Portanto, os consumidores que não possuem cadastro no app serão instruídos via e-mail sobre como acessar o valor recebido de volta na compra dos produtos.

A ação, criada e executada pela agência Aktuellmix, será válida até o dia 19 de novembro ou até atingir o limite de reembolsos definido no regulamento. A compra deve ser realizada entre os dias 05/10/2021 e 15/11/2021 e, ao realizar corretamente o passo a passo da ação, os participantes da mecânica poderão garantir seu benefício cadastrando até uma nota fiscal por CPF. Para mais informações, os consumidores também podem acompanhar as redes sociais da marca: @toddynhobrasil no Instagram e https://www.facebook.com/ToddynhoOficial no Facebook.

Ação válida de 05/10/21 a 19/11/21, ou até atingir o limite de reembolsos definidos no regulamento. A compra deve ser realizada entre os dias 05/10/21 e 15/11/21. Consulte os produtos participantes, condições de participação e o regulamento completo no site promo.toddynho.com.br. *Reembolso referente apenas ao valor dos produtos participantes, limitado a uma participação por CPF, o valor será entregue como créditos em carteira digital.
Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo