Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Fini oferece charadas, promoções e brindes no Dia das Crianças

Publicado

em

Fini oferece charadas, promoções e brindes no Dia das Crianças

Este ano, o Dia das Crianças da Fini traz um ingrediente mágico que faz parte de todas as criações da marca: o toque lúdico. A líder no segmento de candies no Brasil promove, até o dia 15 de outubro, uma série de ações com a garotada, incluindo charadas no seu perfil no Instagram, brindes e promoções em seus canais de venda e até uma seleção exclusiva de músicas para a data.

No e-commerce da marca, a cada R$ 35,00 em compras, o consumidor ganha um quebra-cabeça com personagens da Fini para brincar com as crianças. E, entre os dias 11 e 15, o site terá descontos progressivos: 20% nas compras acima de R$ 100,00; 25%, acima de R$ 150,00; e 30%, para quem comprar mais de R$ 200,00 em produtos.

Já quem passar pelos quiosques e lojas da marca, nas compras de um combo de 200 g a granel, mais R$ 8,00, leva o quebra-cabeça da Fini. Essa mecânica é válida em todas as franquias do Brasil, até 12 de outubro.

A Fini também preparou diversão e brincadeira nas redes sociais. No Instagram da marca, entre os dias 7 e 12, os usuários serão surpreendidos com charadas nos stories. Quem conseguir desvendar os enigmas receberá um cupom de 45% de desconto em produtos selecionados para compras no e-commerce. Ainda no dia 12, a Fini vai divulgar, no mesmo canal, uma playlist exclusiva em homenagem ao Dia das Crianças, para que elas possam curtir com a família um momento mais do que mágico.

Continue lendo

Promoção

Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Publicado

em

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

Continue lendo

Promoção

Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Publicado

em

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.

Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.

A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.

“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

Continue lendo