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Eudora encontra necessidades das consumidoras com Inteligência Artificial

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Eudora encontra necessidades das consumidoras com Inteligência Artificial

Nova linha de Eudora nasce centrada nas necessidades da comunidade, com produtos criados por meio de dados fornecidos pela IA

Alinhada às principais tendências de beleza, estética, tratamento e tecnologia, a linha Eudora Siáge, marca do Grupo Boticário, apresenta sua nova linha mais tecnológica: Eudora Siàge Hair-Plastia, desenvolvido através de Inteligência Artificial para mapear as principais necessidades capilares das brasileiras.

Para comunicar a nova linha, a marca aposta em uma campanha, assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco, parceiro da marca, reconhecido internacionalmente por seus trabalhos inovadores.

A campanha reúne pela primeira vez as duas estrelas Ana Clara, apresentadora, e Andressa Suita, modelo, que fazem parte do squad fixo de influência de Eudora Siàge. No vídeo, Bianco destaca a tecnologia inovadora da inteligência artificial e a performance da plástica capilar de Siàge Hair-Plastia, reforçando os principais atributos dos produtos sob seu olhar artístico e moderno.

O lançamento de Eudora Siàge Hair-Plastia foi idealizado a partir do objetivo da marca de trazer o que há de mais recente em inovações tecnológicas para as consumidoras. Através de uma parceria com a Spume.co – consultoria especializada em Inteligência Artificial que organiza o levantamento de informações em tempo real para monitoramento e análise de tendências – a marca combinou milhares de dados e estudou o comportamento das pessoas para atender com precisão suas necessidades.

Agora, anuncia um dos principais movimentos do segmento de cabelos para 2021: uma linha de tratamento completa, com ​​com ativo Bio-Hialurônico e a exclusiva Biotecnologia Afinitté 4D, que elimina a porosidade e devolve a densidade dos fios, criando o efeito de plástica capilar.

A marca terá ainda grandes ações no digital para reforçar o lançamento por meio de conteúdos inovadores ao longo do mês de outubro.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

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Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.

A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.

A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.

“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.

Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.

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Réplica de carro de F1 da Sauber, de Gabriel Bortoleto, pode ser vista no terminal Pinheiros

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Uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber poderá ser vista nesta semana no terminal de ônibus de Pinheiros, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da RZK Digital, empresa de mídia Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados e o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país e patrocinador oficial da equipe de Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro atualmente na competição. O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro.

A ação tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil. “Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de growth e marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga.

“Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.

Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.

A réplica do veículo será exibida até o dia 05/11, no terminal Pinheiros, sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura:

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