Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MField reformula seus times e anuncia desenvolvimento de novas áreas

Publicado

em

MField reformula seus times e anuncia desenvolvimento de novas áreas
A MField, agência especializada em influenciadores e conteúdos para ativações digitais, anuncia a contratação de uma nova equipe de atendimento da empresa. Na liderança do núcleo está Viviane Costa, formada em marketing e pós graduada em gestão de novos negócios, com mais de 18 anos de experiência na área comercial e de relacionamento com cliente. A executiva já atendeu clientes como Google, e teve passagens pela Squid e Jacobs Comunicação. Compõem a equipe Letícia Alves, Analista de marketing, com foco em atendimento e liderança de alto desempenho; Tatiana Ribeiro Guimarães, Relações públicas, com experiência de mais de 10 anos em marketing na indústria farmacêutica; e Georgia Murta Analista de marketing de influência, com atuação em comunicação interna e relacionamento, e estudante de relações públicas, cuidando dos projetos que entram para execução da agência.

Novas áreas
Em pleno crescimento, a MField abriu neste semestre mais duas áreas em sua estrutura, DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) e PR (Relações Públicas). Vanessa Cano lidera o DHO, a partir de sua experiência como publicitária, gestora de RH, MBA na área e pós graduação em psicologia organizacional, desde 2014 acumula experiência em áreas administrativas e departamento pessoal, tem diferenciais importantes em desenvolvimento, cultura organizacional, liderança e estratégia alinhada aos negócios. “A área vem para desenvolver o RH mais estratégico, de olho no alinhamento das áreas, com foco no clima organizacional e bem estar”, ela comenta.

A empresa também traz uma grande aposta para a nova área de PR. Com o desafio de desenvolver o novo núcleo a agência anuncia Lucas Antunes, atuando na área há mais de 7 anos, com passagens pela Soko, MktMix e MAP Brasil e atendendo marcas como Vivo, Timberland, Água de Coco por Liana Thomaz, Silk e Camisaria Colombo, além de projetos com a Amaro e o concurso nacional Comida di Buteco. “É uma grande responsabilidade, mas sinto a confiança do time MField e tenho as ferramentas necessárias para crescermos na área”, afirma Antunes.
Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo

Gente

Mari Pinudo é a nova Country Manager da Adobe Experience Cloud no Brasil

Publicado

em

Mari Pinudo é a nova country manager da Adobe Experience Cloud no Brasil. Com quase 25 anos de experiência no setor de tecnologia e passagens por empresas como IBM, Gartner, Deloitte e Salesforce, ela assume a operação no país, com o objetivo de fortalecer relações com clientes e ampliar a presença da empresa em mercados estratégicos de diferentes regiões do Brasil.

A chegada de Mari ao cargo ocorre em um momento importante para a Adobe. O mercado brasileiro tem priorizado investimentos em tecnologia aplicada no relacionamento com o cliente, e a empresa se destaca justamente por oferecer soluções completas para esse desafio. “Nosso foco é capacitar as empresas a conhecerem melhor seus clientes e transformarem esse conhecimento em ações concretas, com impacto real nos negócios”, afirma a executiva.

Em um contexto global, a meta da Adobe para a América Latina é crescer três vezes mais que a média mundial, e o Brasil representa metade desse mercado. “Nossa expansão está alinhada às demandas das empresas brasileiras. Quando analisamos os planos estratégicos dessas companhias, vemos que a maioria delas sinaliza crescimento, ampliação de portfólio e foco na experiência do cliente. Isso é exatamente o que a Adobe oferece. A nossa estratégia de crescimento é respaldada pelo interesse do mercado em investir nessas soluções”, reforça Mari.

Continue lendo