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Hype Games e C6 Bank fecham parceria para oferecer produtos na C6 Store

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Hype Games e C6 Bank fecham parceria para oferecer produtos na C6 Store
O Hype Games, plataforma de distribuição de jogos digitais da Level Up, fechou uma parceria com C6 Bank para venda de seus produtos na C6 Store, marketplace que fica dentro do aplicativo do banco. A partir desta semana, já é possível adquirir os produtos do Hype Games com cartões de crédito, débito ou usando o Programa de Pontos Átomos, o programa de fidelidade do banco.

Todo o conteúdo Hype está contemplado nesta parceria: são inúmeras opções de jogos para PC e também créditos para Xbox, PlayStation e jogos mobile. Para acessar os produtos, basta entrar na C6 Store e ir até a aba “Games”.
“Estamos muito felizes em ter o C6 Bank como parceiro. Vamos trazer muitas novidades aos clientes do banco, que terão uma nova forma de se divertir com todo o catálogo do Hype e muitos benefícios com nossas promoções exclusivas. Temos certeza que será uma parceria de sucesso”, diz Valeria Pantarotto, Coordenadora Comercial da Level Up.

Para o C6 Bank, essa é mais uma oportunidade de se aproximar do público gamer. “Temos tentado cada vez mais dialogar com essa comunidade para entender como um banco completo e digital como o nosso pode atendê-la melhor”, diz Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank. “Oferecer os melhores produtos dentro do marketplace do banco é uma forma de criar e manter esse elo.”

Além de encontrar os produtos do Hype Games dentro do mesmo aplicativo em que pagam suas contas ou fazem seus investimentos, os clientes do C6 Bank têm ainda outras vantagens. Isso porque em qualquer compra com cartão na C6 Store, os clientes acumulam o dobro de pontos Átomos. No caso do cartão C6 Carbon, por exemplo, a pontuação padrão de 2,5 pontos Átomos para cada US﹩ 1 gasto no crédito vira 5 pontos nas compras feitas na C6 Store. No Programa de Pontos Átomos, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por milhares de produtos e serviços disponíveis na loja C6 Store, entre eles os produtos do Hype Games.

Com a nova parceria, o C6 Bank entra para o grupo dos mais de 200 parceiros integrados à plataforma Hype, que busca sempre atender com excelência o canal B2B, seja através de soluções individuais de integração ou com o Hype Biz, plataforma para atender pequenos varejistas.
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

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A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).

O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.

“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.

A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.

Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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