Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hype Games e C6 Bank fecham parceria para oferecer produtos na C6 Store

Publicado

em

Hype Games e C6 Bank fecham parceria para oferecer produtos na C6 Store
O Hype Games, plataforma de distribuição de jogos digitais da Level Up, fechou uma parceria com C6 Bank para venda de seus produtos na C6 Store, marketplace que fica dentro do aplicativo do banco. A partir desta semana, já é possível adquirir os produtos do Hype Games com cartões de crédito, débito ou usando o Programa de Pontos Átomos, o programa de fidelidade do banco.

Todo o conteúdo Hype está contemplado nesta parceria: são inúmeras opções de jogos para PC e também créditos para Xbox, PlayStation e jogos mobile. Para acessar os produtos, basta entrar na C6 Store e ir até a aba “Games”.
“Estamos muito felizes em ter o C6 Bank como parceiro. Vamos trazer muitas novidades aos clientes do banco, que terão uma nova forma de se divertir com todo o catálogo do Hype e muitos benefícios com nossas promoções exclusivas. Temos certeza que será uma parceria de sucesso”, diz Valeria Pantarotto, Coordenadora Comercial da Level Up.

Para o C6 Bank, essa é mais uma oportunidade de se aproximar do público gamer. “Temos tentado cada vez mais dialogar com essa comunidade para entender como um banco completo e digital como o nosso pode atendê-la melhor”, diz Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank. “Oferecer os melhores produtos dentro do marketplace do banco é uma forma de criar e manter esse elo.”

Além de encontrar os produtos do Hype Games dentro do mesmo aplicativo em que pagam suas contas ou fazem seus investimentos, os clientes do C6 Bank têm ainda outras vantagens. Isso porque em qualquer compra com cartão na C6 Store, os clientes acumulam o dobro de pontos Átomos. No caso do cartão C6 Carbon, por exemplo, a pontuação padrão de 2,5 pontos Átomos para cada US﹩ 1 gasto no crédito vira 5 pontos nas compras feitas na C6 Store. No Programa de Pontos Átomos, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por milhares de produtos e serviços disponíveis na loja C6 Store, entre eles os produtos do Hype Games.

Com a nova parceria, o C6 Bank entra para o grupo dos mais de 200 parceiros integrados à plataforma Hype, que busca sempre atender com excelência o canal B2B, seja através de soluções individuais de integração ou com o Hype Biz, plataforma para atender pequenos varejistas.
Continue lendo

Empresa

Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

Publicado

em

A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

Continue lendo

Empresa

Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

Publicado

em

A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.

Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.

Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.

Continue lendo