Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Digi contrata Pablo Felicissimo como diretor de tecnologia

Publicado

em

Digi contrata Pablo Felicissimo como diretor de tecnologia

Para fortalecer o posicionamento da Digi como uma martech e reforçar o uso crescente de novas tecnologias, ferramentas e bancos de dados robustos na criação de campanhas de incentivo mais assertivas e eficientes, a Digi anuncia a contratação de Pablo Felicissimo, como diretor de tecnologia. Martechs são empresas que utilizam tecnologia e inteligência para planejar, executar e mensurar estratégias de marketing.

A agência, uma das mais influentes na área de Incentivo e Relacionamento do mercado, também reforça o time com a chegada de Natalia Moraes, como gerente de comunicação.

Com 21 anos de experiência no mercado, Pablo Felicissimo atuou na holding Grupo RTSC e atendeu empresas como CVC, Banco Original, Geru, PebMed e Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos, tendo desenvolvido o projeto de arquitetura de software da Olimpíada Rio 2016.

Formado em engenharia de software pela Unicarioca e com pós-graduação em Gestão de Projetos pela Universidade Estácio de Sá, Felicissimo vai liderar um time de 20 profissionais e se reportar diretamente a Pedro Bannura, presidente da Digi.

“Queremos fortalecer o desenvolvimento de produtos internos e de campanhas com altíssima qualidade e agilidade, seguindo as mais inovadoras tendências do mercado de tecnologia”, destaca Pablo Felicissimo.

Também chega à Digi a nova gerente de Comunicação, Natalia Moraes. Com 9 anos de atuação no mercado, Natalia já trabalhou na Motospeed Brasil, BrMalls, Novità Comunicação e 3M do Brasil. Também atendeu marcas como Burigotto, Peg Perego, Starkey do Brasil e Restaurant Week.

Formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Facamp (Faculdades de Campinas), com MBA em Gestão de Marketing e Marketing Digital pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (Esamc), a profissional vai ser responsável por gerencial a equipe de comunicação, SAC e mídia, com 8 pessoas, e vai se reportar ao diretor de Core Business Bruno Briso.

“Atuo, há quase uma década, em conexões transformadoras entre marcas e pessoas, por meio de estratégias de marketing. Sou apaixonada por esse universo. Chego à Digi para agregar esta expertise ao time de comunicação”, reforça Natalia Moraes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Dual OOH anuncia novas executivas

Publicado

em

A Dual Mídia OOH segue investindo no reforço e qualificação de suas equipes. Elaine Cabral, assume o cargo de coordenadora de mídia, Alessandra Abate é a nova diretora comercial de live marketing e projetos especiais e DOOH e Suelen Bandeira será executiva de atendimento comercial de live marketing, projetos especiais e DOOH.

Emerson Dal Bem, sócio-diretor da Dual Mídia OOH, afirma que a conexão de OOH com live marketing é fundamental na estratégia para os clientes da empresa. “Nosso objetivo é construir um ecossistema completo dentro da empresa, integrando planejamento, ações de live marketing, criatividade, tecnologia e inovação. Nosso objetivo é garantir que nossos clientes tenham sempre experiências de alta qualidade, fortalecendo o impacto de suas marcas”, explica Dal Bem.

Continue lendo

Gente

PiU Comunica anuncia nova diretora de conteúdo

Publicado

em

A PiU Comunica anuncia a chegada de Camila Lafratta como nova diretora de conteúdo, reforçando a equipe e ampliando a capacidade estratégica da agência. Com experiências anteriores como gerente de comunicação no Nubank e editora executiva na New Content (hoje parte do grupo Accenture), Camila tem uma trajetória que alia expertise em liderança de iniciativas de marketing e conteúdo com redação e edição.

Ela retorna à PiU Comunica e ao universo de agências com uma perspectiva ainda mais focada na entrega de resultados consistentes para os clientes. A executiva se reportará às sócias-fundadoras, Anna Angotti e Claudia Carmello, que lideram Operações e Estratégia, respectivamente.

“A chegada de Camila, mais de 12 anos após sua primeira passagem pela PiU, vai agregar robustez ao nosso time e trazer ainda mais pertinência estratégica às entregas”, conta Anna Angotti, sócia-fundadora e head de operações da agência.

Continue lendo