Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Grupo Ri Happy lança promoções do Dia das Crianças das suas marcas

Publicado

em

Grupo Ri Happy lança promoções do Dia das Crianças das suas marcas
O Grupo Ri Happy lança as campanhas promocionais do Dia das Crianças das suas duas marcas, Ri Happy e PBKIDS. Os clientes poderão concorrer a prêmios e ter acesso a produtos exclusivos. As promoções já estão ativas e vão até o dia 12 de outubro, Dia das Crianças. “O Dia das Crianças já começou no Grupo Ri Happy com o lançamento das promoções de Ri Happy e de PBKIDS”, comenta Carolina Braune, Head de Marketing do Grupo Ri Happy.

Na Ri Happy, serão sorteadas mais de 200 UAAAU Boxes, uma caixa grande recheada de brinquedos. O cliente que fizer compras acima ou igual a R﹩ 69,00 nas lojas ou no site da Ri Happy deve se cadastrar no site da promoção (https://www.rihappy.com.br/diadascriancas2021) e escolher a UAAAU Box que quer concorrer. São caixas recheadas de brinquedos e surpresas das marcas mais desejadas pelas crianças: Marvel, Nerf, Baby Alive, Lego, Barbie, Hot Wheels, Fisher Price, Melissa & Doug, Patrulha Canina e Harry Potter. A cada R﹩ 69,00 em compras o cliente recebe um número da sorte. Clientes da categoria Top Happy do programa de fidelidade Happy Mais têm direito a cupom em dobro. Os sorteios acontecem no dia 16 de outubro.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Tirolez lança promoção de inverno

Publicado

em

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.

Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.

Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.

Continue lendo

Promoção

Parceria entre CNA e Chilli Beans presenteia alunos com óculos customizados

Publicado

em

A rede de ensino CNA anuncia sua terceira collab com a Chilli Beans. A ação tem como objetivo atrair e engajar novos alunos para os cursos de inglês e espanhol, que serão presenteados com óculos de sol personalizados e exclusivos, desenvolvidos especialmente para a iniciativa. Os alunos que indicarem um novo estudante (e este se matricular) também ganharão os óculos.

A campanha, feita em parceria com a agência Tech & Soul, ocorre entre os dias 21 de junho e 15 de agosto, sendo válida para estudantes que se matricularem nos cursos do CNA por, no mínimo, um semestre. “A expectativa é que essa collab contribua para um aumento de 15% nas matrículas no período, impulsionando um início de segundo semestre ainda mais promissor”, afirma Nicadan Galvão, diretor de marketing do CNA.

collab apresenta modelos de óculos de sol com o design icônico da Chilli Beans e detalhes personalizados, como a parte interna da haste na cor vermelha do CNA e a tagline estampada “No CNA você pode acreditar”, além do logo da Chilli Beans na parte externa.

 

Continue lendo