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Juliette é a nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung no Brasil

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Juliette é a nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung no Brasil

A Samsung anuncia a mais nova integrante do #TeamGalaxy no Brasil: Juliette Freire. A advogada, maquiadora e cantora chega com tudo ao time de influenciadores da Samsung para divulgar os novos smartphones dobráveis da linha Galaxy Z – o Z Fold3 5G* e o Z Flip3 5G*.

 

Depois de conquistar milhões de fãs no começo do ano, essa arretada paraibana recebeu como primeira missão no #TeamGalaxy mostrar para todo o Brasil os versáteis e estilosos novos smartphones dobráveis da Samsung.

“Estamos muito felizes em ter a Juliette como a mais nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung. Acreditamos que seu carisma e simpatia serão perfeitos para cativar e engajar ainda mais nossos consumidores em torno dos nossos novos dispositivos dobráveis”, disse Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

ABRA O NOVO

 

Para apresenta-la, a Samsung preparou um filme em que Juliette aparece narrando momentos marcantes de sua trajetória.

Sob o conceito “Abra o novo”, o vídeo é uma produção Mutato e une todo o aspecto inovador do novo membro da família Galaxy à personalidade e atitude de uma das pessoas mais seguidas nas redes sociais no país.

A campanha destaca Juliette com um Galaxy Z Flip3 5G, o smartphone dobrável para quem gosta de se expressar de forma única.

Na ação, Ju explora fases de sua trajetória até chegar ao encontro do Z Flip3 5G. O novo dobrável da Samsung oferece novas formas de utilizar um smartphone, como registrar momentos sem nem precisar desdobrá-lo e, graças ao Modo Flex1, utilizá-lo de maneira semelhante a um tripé ao deixa-lo parcialmente aberto sobre uma superfície plana.

 

A campanha será veiculada nos canais da Samsung Brasil no Instagram, TikTok, Twitter, Facebook e YouTube.

 

“Buscamos nesse filme ir além do que o público já conhece sobre a Juliette, mostrando esse lado de uma pessoa que sempre se abriu para buscar e experimentar novas coisas em linha com esse caráter inovador que os novos dobráveis da Samsung oferecem para uma audiência ampla e extremamente engajada”, comenta Pedro Menezes, diretor de Criação da Mutato.

Galaxy Z: Challenge no TikTok 

Além do anúncio de Juliette como nova integrante do #TeamGalaxy, a Samsung lança, nesta sexta-feira (10), o challenge #AcordaProNovo, que aterrissa no TikTok com influenciadores que irão convidar a comunidade da plataforma para participarem de um desafio que recria a famosa trend do som do despertador da Samsung.

A ativação irá contar com Juliette, Anitta, Juju Franco e Klara Castanho, influenciadores do #TeamGalaxy, que irão desafiar seus seguidores a mostrarem algo novo em seus vídeos enquanto exploram o toque do despertador.

 

“O desafio #AcordaProNovo é um convite da Samsung, para essa comunidade tão engajada, a participar, compartilhar e surpreender com a sua visão do novo. E ninguém melhor do que nosso #TeamGalaxy para inspirar as várias maneiras de revelar algo novo! Nova make, novo look, nova habilidade? O público escolhe a maneira mais interativa e divertida de se expressar no TikTok”, explica Juliano Fortini, Head de Digital Media & Data da divisão de dispositivos da Samsung do Brasil.

Ficha Técnica – campanhas/ações com filme

 

Título: “Portas”

Agência: Mutato

Cliente/Produto: Samsung / Galaxy Z

coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo

Head of Art: Wilson Jr.

Creative Lead: Pedro Menezes

Criação: Carol Freitas, Alexandre Stamm, Felipe Fagundes, JB Junior, Pâmella Moraes, Guilherme Sato

Diretores de Estratégia: Juliana Morganti

Estratégia: Juliana Matsunaga, Izabella Demercian, Vinicius Silvério, Wesley Utrou, Yan Doval

Diretor de Mídia: Felipe Arruda

Mídia: Renata Caovilla, Paola Bastos, Fabiana Marques, Gabriela Gutierres, Beatriz Anjos.

VP de Negócios: Décio Freitas

Diretor(a) de Contas: Camila Ribeiro

Atendimento: Gabriela Gomes, Nayane Torres, Italo Lobo Laura Sena

 

Diretora de Produção Integrada: Lara Kaletrianos

Gerente de Produtora Integrada: Renata Ruas

Produtora Integrada: Carolina Florentino, Ricardo Lemos, João Alfonso

 

PRODUÇÃO

Produtora de vídeo: Santa Transmedia

Direção: Ricardo Mantovanini

Assistente de Direção: Tatiane Klein

Atendimento: Laura Rocha

Assistente de Atendimento: Aimée Regina

Produção Executiva: Renata Munaretto

Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho

Assistente de Coordenação de Produção: Jonas Matos

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Direção de Arte: Jaque Ramieli

Figurino: André Philipe

Beleza: Silvio Giorgio

Manicure: Claudia Luquet

 

Direção de Produção: Victor Ferrari

Assistente de Produção: Juliana Lima

Produtora de Pós-Produção: Liquor

Coordenador de Pós-Produção: Ale Campos

Comp: Gabriela Brandes

3D e motion: Felipe Torquato

Finalização: Maria Paula Kemmer

Edição: Lucas Brasileiro

Color grading: Psycho N’ Look

Fotografia still: Juliana de Matos

Making of: Giulia Peveralli

 

Produtora: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

 

Aprovação/cliente: Roman Cepeda, Lucia Bittar, Camila Izabel, Maria Fernanda Baker, Jean Mendes e Juliano Fortini.

 

Marketing de Influência: Spark | Influencer Marketing

Camila Bellini e Tatiana Katibian

 

TIME JULIETTE

Manager: Daniel Trovejani e Deborah Vidjinsky

Produtora: Giulianna Oliter

Publicidade: Luana Domachowski

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Betsul transforma Davi Brito em ‘tigrinho’ e humori

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“É Betsul de ‘guê’?” A pergunta que ecoa entre os personagens do novo comercial da Betsul – empresa regulamentada no segmento de apostas online – sintetiza o espírito do novo projeto lançado: provocar risadas, enquanto convida o público a refletir sobre a importância de apostar com responsabilidade. Com assinatura criativa da agência de publicidade WeContent, o vídeo é estrelado pelo ex-BBB Davi Brito, caracterizado como “Tigrinho”, e conta ainda com a participação dos humoristas e embaixadores, Renan da Resenha, Zé Fabiano e Daniel Perrone, que interpretam personagens baseados nos mais populares jogos de cassino online. A produção, voltada para a divulgação nas redes sociais da instituição, especialmente no YouTube, também terá exibição televisiva, com inserções programadas na RedeTV!.

“Temos investido cada vez mais em conteúdos que conectam nosso público à importância de apostar com responsabilidade. Sabemos que o entretenimento faz parte do universo das apostas, mas é nosso dever lembrar que ele deve estar sempre acompanhado de muita consciência. Nessa campanha, usamos o humor para atrair a atenção, deixando claro que apostar pode ser divertido, desde que com controle, equilíbrio e informação”, destaca Mateus Rosa, gerente de marketing da companhia.

Roteirizado pelos estrategistas de conteúdo da WeContent, Magno Nunes e Leonardo Geber, Davi Brito dá vida ao “Tigrinho”, personagem inspirado no jogo Fortune Tiger. Ao seu lado, Renan da Resenha interpreta o “Véio do Raio” , referência ao universo de Gates of Olympus. Já Zé Fabiano assume o papel do “Astronauta”, do jogo Spaceman, enquanto Daniel Perrone interpreta o “Touro”, do game Fortune Ox.

Juntos, os personagens se encontram em um ambiente mágico e fictício, onde enfrentam uma situação inusitada: ajudar o “Tigrinho”, desanimado, a reencontrar a alegria em um lugar onde diversão e responsabilidade caminham lado a lado. Com uma combinação de humor, fantasia e carisma, os embaixadores dão o tom da campanha ao reforçar, de forma leve e cômica, que o universo das apostas não é como um “reality show” – e que apostar não é caminho rápido para enriquecer, mas sim uma escolha que deve ser feita com consciência.

“Partimos da ideia de criar um universo lúdico inspirado no imaginário dos jogos, mas sempre ancorado na responsabilidade que o tema exige. Transformar os embaixadores da marca em personagens foi uma forma divertida de engajar o público com leveza, ao mesmo tempo em que reforçamos uma mensagem importante sobre apostas conscientes”, afirma Marcus Coura, COO da WeContent.

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Estudo indica que 65% da fidelização no varejo se deve a preços competitivos e sortimento com qualidade

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Ao fazer compras, 65% dos consumidores brasileiros consideram promoções, preços competitivos (34%) e sortimento (variedade de produtos) (31%) fatores decisivos para escolha e fidelização no mercado varejista, é o que revela relatório RPI (Retail Preference Index) 2025, da dunnhumby, líder mundial em ciência de dados do cliente e inteligência artificial.

Em sua 4ª edição no Brasil, o estudo RPI 2025 (Retailer Preference Index), mostra com base na percepção dos consumidores como e quais varejistas brasileiros estão mais bem posicionados para o crescimento futuro. A empresa consultou mais de 6 mil compradores de supermercados no país, e cada pessoa avaliou três varejistas que frequentava a partir de 32 atributos diferentes, divididos em cinco pilares: preço, promoções e recompensas; sortimento; digital; operações e experiência.

No total, a pesquisa englobou 44 varejistas, os maiores do segmento alimentar, nos formatos autosserviço (super, hiper, vizinhança), atacarejo e varejistas 100% digitais. A partir das opiniões dos consumidores, foi obtido um ranking entre os cinco pilares de percepção, apontando os fatores que mais encantam os brasileiros quando vão às compras no varejo.

Assim, as bases da atuação dos varejistas que mais geram valor a longo prazo por conta do impacto que causam nos clientes, segundo os entrevistados, são:

  1. Preço, promoções e recompensas: 34%
  2. Sortimento: 31%
  3. Digital: 16%
  4. Operações: 10%
  5. Experiência: 9%

Dentre os destaques nesse ranking, o do sortimento, o consumidor também ressalta a importância de além do produto certo disponível na loja, qualidade dos produtos, inovação, a relevância da marca e também a possibilidade de escolhas mais saudáveis.

O estudo RPI também cruzou a importância dada pelos consumidores a cada pilar com o desempenho dos varejistas no mercado, considerando métricas como share of wallet – quanto o consumidor gasta de seu orçamento em compras no estabelecimento -, CAGR (taxa de crescimento anual composta da empresa) e o vínculo emocional conquistado pelo varejista com o seu cliente. Este componente afetivo foi medido por determinantes como o quanto o comprador recomendaria a loja para amigos ou familiares e o quanto confia na loja para fazer o que é certo para ele.

“Os dados do estudo RPI 2025 apontam que o consumidor brasileiro é bastante criterioso a preço e sortimento, o que reforça a necessidade de uma proposta de valor agregado clara e bem executada pelos varejistas. Ao mesmo tempo, há espaço para diferenciação em experiência e nos canais digitais, especialmente para varejistas que já construíram uma boa base nesses pilares”, afirma Renan Pessim, General Manager da dunnhumby no Brasil e no Chile.

 

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