Gente
Hagens adquire agência de tecnologia e concretiza chegada de novo head para a área

A Hagens, empresa de estratégias e soluções tech em comunicação, marketing e criatividade aplicados em business, anuncia a aquisição da agência digital YouthLab, especializada em soluções de tecnologia. Além de fortalecer a área para a qual já possuía ampla expertise, ainda concretiza a chegada do fundador da empresa, Célio Oliveira, para assumir o cargo de Head do setor, bem como incorpora grandes clientes, como a 3M. Com as novidades, o sócio e cofundador da Hagens, Leo Del Castillo, que também ocupava a posição de Head de Tecnologia, torna-se VP de Inovação. “Era um sonho antigo trabalhar ao lado do Célio. Sua experiência e capacidades são ímpares no mercado. Com a chegada dele, da YouthLab e de seu time, a Hagens fica ainda mais competitiva em solução de alto nível em sistemas, sites e projetos de alta tecnologia”, comenta Del Castillo. |
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

You must be logged in to post a comment Login