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Bob’s relança milk shake de Bacon para o Festival do Bacon

Em sua nova campanha, dessa vez com exclusividade para o Festival do Bacon, e celebrando a Semana Brasil, o Bob’s traz diversas ofertas
Setembro chega com muitas novidades para quem ama Bacon, promoção e Bob’s. A rede oferecerá oportunidades únicas durante o Festival de Bacon, e Semana do Brasil na primeira quinzena do mês.
Festival de Bacon do Bob’s
Em parceria com a Perdigão, o inusitado Milk Shake de Bacon volta para as lojas Bob’s das capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo entre os dias 3 e 12 de setembro. “Feito com base de baunilha e pedacinhos crocantes, o produto, lançado em 2020, foi um sucesso. Por isso, nós decidimos surpreender mais uma vez e relançar no Festival de Bacon do Bob’s para todos terem uma nova oportunidade de saborear a novidade”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob´s.

Mas não para por aí. De 3 a 5 de setembro, os consumidores que pedirem Big Bob com carne ou frango (disponível somente no Rio de Janeiro), Tentador Carne ou Tentador Frango (em todo o Brasil) terão a opção de adicionar bacon ao sanduíche sem nenhum custo extra.
“Parcerias estratégicas são muito importantes para a BRF e, por isso, nos unimos ao Bob’s nesta ação especial, para celebrar o Dia do Bacon, uma data que tende a crescer a cada ano no Brasil”, conta Isabela Carvalho, gerente executiva de marketing food na BRF.
“Na Perdigão, buscamos fazer ações e parcerias inovadoras, que agregam ainda mais valor para a nossa marca. Para nós fez muito sentido a união com uma grande marca como o Bob’s”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.
Semana do Brasil
Para comemorar a Black Friday brasileira, o Bob’s disponibilizará super ofertas entre os dias 3 e 12 de setembro. São elas:
- Na compra do Trio Big Bob, o milk-shake de 300ml é gratuito
- Na compra do Trio Cheddar Australiano, o sundae sai de graça
- Tentador Zero Beef por apenas R$ 9,90
“Temos orgulho em ser uma marca brasileira. Não poderíamos deixar esta data passar em branco sem oferecer oportunidades especiais aos nossos clientes fiéis”, revela a executiva.
As promoções exclusivas estarão disponíveis apenas para os consumidores que se cadastrarem e ativarem os cupons no programa de descontos Bob’s Fã no site da marca.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”
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