Empresa
Windows 11 estará disponível em outubro
No início do próximo mês, o Windows 11 começa a ser distribuído para os usuários e deve chegar para todos os PCs habilitados em 2022
A Microsoft anunciou que a partir de 5 de outubro, o Windows 11 começa a chegar gratuitamente para PCs que possuem a versão anterior . Inicialmente, a atualização ocorre em fases e não abrange todos os usuários, mas a previsão é de que nos primeiros meses de 2022, todos já tenham acesso ao update.
A nova versão do sistema operacional traz mudanças no design e sons, além de oferecer “o melhor Windows de todos os tempos para jogos”, como destacou a empresa. Outras mudanças foram feitas em relação à acessibilidade e à otimização do sistema para uma melhor experiência com tarefas relacionados ao trabalho.
Apesar de ainda não estar disponível para todos, as empresas já podem testar o Windows 11 na versão prévia, no Azure Virtual Desktop ou em disponibilidade geral experimentando o sistema no novo Windows 365.
Windows 11: Requisitos do PC
Em junho, a Microsoft divulgou os requisitos da CPU para suportar o Windows 11, além das configurações mínimas que a tela deve ter. O PC deve possuir ao menos 1 GHz e 64-bits, com dois núcleos, precisa ser compatível com o DirectX 12 e WDDM 2.x, além de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Já a tela, deve ter no mínimo 9 polegadas e resolução de 1366×768 pixels.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro
A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.
“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
Empresa
Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes
As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.
Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.
Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.
You must be logged in to post a comment Login