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NZN anuncia Izabela Anholett como nova CTO

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NZN anuncia Izabela Anholett como nova CTO

A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online, apresenta Izabela Anholett como sua nova Chief of Technology Officer (CTO).

A executiva chega com o desafio de posicionar a tecnologia no centro dos negócios da NZN, com a implementação da metodologia Ágil e parceria entre tecnologia e todas as áreas da empresa. Parceiros e fornecedores serão trazidos para perto, para fomentar o conhecimento e cultura de produtos, reforçando a evolução e sucesso dos negócios. “Nossa infraestrutura e arquitetura serão revisitadas para garantir que estamos no caminho certo para suportar o crescimento do nosso negócio. Comunidades para ideação também serão criadas focadas em nossos produtos. Assim, todos poderão participar para evoluir nossos produtos e até mesmo construir novos negócios”, ressalta Izabela.

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, com especialização em Gestão de Negócios pela FDC e Design Thinking pela ESPM, Izabela Anholett possui uma trajetória de 13 anos em Tecnologia da Informação. Ao longo de sua carreira, atuou em todas as verticais de TI como SAP, infraestrutura, governança, sistemas legados e operação.

Antes da NZN, foi Head de TI do Groupe L’occitane Brasil, onde implementou uma fábrica, reestruturou o time para atendimento das lojas, implementou o Ágil e estabeleceu novos métodos de trabalho, além de novas formas de vendas durante a pandemia. Na Ajinomoto gerenciou o time de HelpDesk & Governança. Iniciou sua carreira na Samarco Mineração, onde participou de projetos globais de migração de SAP, apresentou cases de sucesso e recebeu diversos prêmios por projetos implementados.

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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