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TNT Sports e Jack Leiga apresentam mural em homenagem ao futebol

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TNT Sports e Jack Leiga apresentam mural em homenagem ao futebol

Street Art em São Paulo de 12 X 3,4 metros é resultado de processo de cocriação com publicitários

TNT Sports convocou talentos da emissora, profissionais de mídia e criativos das principais agências de publicidade do país para cocriarem um mural com a curadoria e execução do artista plástico Jack Leiga. A iniciativa faz parte da campanha “Futebol é nossa pegada”, assinada pela agência Great Live e com estratégia de mídia da Spicycomm, que tem como proposta promover a Champions League e o Campeonato Brasileiro Série A, além de comemorar as conquistas da WarnerMedia na cobertura e transmissão do esporte que é a paixão nacional: o futebol.

Foto: Divulgação/Warner

Localizado em uma área de grande circulação na Av. Brigadeiro Faria Lima, zona oeste de São Paulo, o mural, com 12 X 3,4 metros, é uma homenagem inspirada no tema “Qual sua pegada quando você pensa em futebol?”. “A ideia de convidar publicitários para cocriarem essa intervenção artística foi fazer com que eles se sentissem parte da campanha”, disse Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Ad Sales e Inovação da WarnerMedia no Brasil.

De acordo com Pacheco, a campanha sinaliza a importância estratégica do TNT Sports, plataforma que transmite alguns dos principais eventos esportivos do Brasil e do mundo.

“Nossa área de esportes, que recentemente se integrou como uma só marca em toda América Latina, é um reflexo da própria integração da WarnerMedia, que tem apresentado aos parceiros o poder de nossa sinergia numa diversidade de canais – digital, cinema, TV, VOD, licenciamentos, games —, assim como as marcas e franquias mais amadas pelos fãs”, diz o executivo.

Foto: Divulgação/Warner

Levar um pouco da pegada da TNT Sports para as ruas reforça o conceito Paixão sem Limites e a abrangência que suas plataformas têm, chegando aos fãs de futebol onde quer que eles estejam.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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