Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carla Moraes assume diretoria de e-commerce da Avon Brasil

Publicado

em

Carla Moraes assume diretoria de e-commerce da Avon Brasil

A Avon Brasil acaba de anunciar a chegada de Carla Moraes como sua nova diretora de e-commerce. A executiva se reportará diretamente a Daniel Silveira, presidente da empresa no país, e será responsável por toda a estratégia de vendas via e-commerce e plataformas digitais para as Representantes de Beleza da marca, além de ser uma das líderes do movimento de digitalização da companhia no Brasil, em parceria com o Centro de Excelência (COE) e E-commerce da Natura &Co na América Latina, grupo do qual a Avon faz parte ao lado de Natura, The Body Shop e Aesop.

Carla foi líder técnica da transformação digital de Open Banking do Itaú Unibanco e responsável pela criação de plataformas para aumento de Market Share de ativos. Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia e no setor financeiro, a executiva ainda liderou projetos das áreas de inovação e tecnologia em outras companhias e instituições financeiras.

“Me sinto feliz e realizada em fazer parte do time da Avon Brasil, não só pela aceleração de digitalização dos negócios, mas também por chegar em uma companhia tão consciente e atenta a questões importantes, como o combate à violência contra a mulher e o suporte ao empoderamento feminino. Estou na empresa faz poucos dias e o sentimento é de pertencimento. Para mim, é uma enorme satisfação unir minhas duas paixões que são a tecnologia e as pessoas, entregando valor para a companhia, aos clientes e para a sociedade”, comenta a executiva.

Nascida em Santos, litoral de São Paulo, Carla é graduada em Ciências da Computação pela Universidade Católica de Santos e possui Executive MBA pela Fundação Dom Cabral e MBA em Negócios, TI e Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Integrante do Conselheira 101, programa de incentivo à presença de mulheres negras em conselhos de administração, ela acredita no poder da diversidade e da inclusão como vantagens competitivas e forças transformadoras nas empresas. A nova diretora de e-commerce da Avon Brasil, também tem histórico de participação em iniciativas focadas em atração, seleção e desenvolvimento de mulheres e profissionais negros na área de tecnologia, além de ser aliada de pessoas LGBTQIA+ e com deficiência. Além disso, é mentora voluntária de universitários negros e líder coach de diversos profissionais em diferentes momentos de carreira.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Publicado

em

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo