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Com ações no Brasil e em Portugal, VOQIN’ desenvolve eventos digitais para Microsoft e CTT

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Com ações no Brasil e em Portugal, VOQIN’ desenvolve eventos digitais para Microsoft e CTT

A VOQIN’, empresa global de brand experience, fundada em Portugal por Diogo Assis, em 2002, e com operações na Espanha, Flórida e Brasil, onde atua desde 2011, conquistou dois eventos virtuais da Microsoft Brasil, consolidando parceria de longa data, além de um grande evento para o grupo CTT, empresa portuguesa com mais de 500 anos de tradição nos serviços de correios.

Denominados Channel Connect Brazil e Genuine Academy Journey, as experiências da Microsoft têm o propósito de fortalecer as relações entre a organização, seus revendedores e distribuidores e promover as vendas online. Com o desafio de conectar pessoas com tecnologia e abordar temáticas estratégicas em um evento digital envolvente, o Channel Connect Brazil destacou conteúdos relevantes, como economia, educação e transformação digital, além de apresentar produtos, tendências de mercado, fortalecendo assim o relacionamento com seus parceiros. Junto com a Microsoft, a VOQIN’ preparou um encontro com três horas de conteúdo para mais de 300 participantes, com apresentações das tendências tecnológicas da indústria, um quiz interativo e recompensas para os primeiros colocados. Para deixar o evento ainda mais atrativo, ao final os convidados assistiram a um pocket show.

Já o Genuine Academy Journey foi desenvolvido para ampliar o conhecimento de distribuidores e revendedores sobre a importância da utilização de produtos tecnológicos originais e, também, sobre a qualidade dos produtos Microsoft. Com uma estratégia sólida, a VOQIN’ embarcou nessa jornada para ajudar o seu cliente a estreitar o relacionamento com seus parceiros e a fomentar a formação técnica da audiência do evento. Com duas horas e meia de duração, um total de 316 participantes e uma taxa de engajamento acima de 55%, a ativação envolveu convidados especiais de alto nível e apresentações sobre a empresa. Todos estes elementos juntos foram cruciais para os ótimos resultados de interação e para o sucesso do evento. Também foram entregues vouchers-presente para todos os participantes, além da premiação com um certificado Trivium (exame Microsoft Technology Associate) para 10 notas mais altas no quiz.

Em Portugal, a VOQIN’ também participou de um momento único para o Grupo CTT, que pela primeira vez na sua história fez sua Convenção Anual em formato virtual. Apesar da distância física, foi uma excelente oportunidade para reunir todos os colaboradores, falar sobre estratégias para os próximos anos e revelar o novo posicionamento da empresa.

Em tempo recorde, o desafio da agência foi criar um conceito que traduzisse a ideia de inovação, incluindo os três pilares principais: mais rápido, melhor e mais ecológico. Para isso, o slogan escolhido foi “UNBOXING dos próximos 500 anos”. A VOQIN’ também disponibilizou o EMEX, sua plataforma proprietária para eventos digitais, e graças a capacidade de gerar engajamento e atingir um grande público, os índices de interatividade e conexão se mantiveram altos durante todo o evento. A experiência teve duração de 4 horas, mais de 5 mil participantes inscritos e 30 palestrantes, unificando o espírito inovador do grupo CTT com o seu lado humano.

De acordo com Diogo Assis, CEO da VOQIN’, os eventos virtuais precisam ser uma extensão do toque humano. “Buscamos conexões emotivas e soluções pensadas exclusivamente para atender as necessidades de nossos clientes e potencializar o relacionamento com sua audiência”, destaca.

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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

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A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

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