Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Spinoff Digital anuncia duas novas contas

Publicado

em

Spinoff Digital anuncia duas novas contas

Com apenas 5 meses de vida, a Spinoff Digital, a agência de Data Driven Activation de Mentor Neto, anuncia a conquista de mais duas contas.

Quinto Andar:

Pensando na importância da relação com seus colaboradores, a maior plataforma digital de moradia da América Latina, está desenvolvendo um novo projeto de Endomarketing e escolheu a Spinoff Digital para criar e implementar essa plataforma.

Plano&Plano: 

Uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, escolheu a Spinoff Digital para gestão de processo de inbound marketing e funil de leads.

A agência executará o redesenho, automação e otimização do fluxo de CRM.

O foco será a melhoria de segmentação e aquisição de clientes, revisão de personas da marca, produção de conteúdos e nutrição ao longo do funil de venda, e resgate de clientes descartados, otimizando o processo comercial.

Temos como prioridade o relacionamento com o cliente, e por isso seguimos investindo em planejamento e tecnologia para estarmos cada vez mais próximos e atendendo as reais necessidades. O trabalho estratégico da Spinoff trará grandes resultados a nossa empresa“, comenta Rodrigo Luna, presidente do conselho de administração da Plano&Plano.

Com essas duas contas, Mentor Neto, CEO da Spinoff comemora a performance da agência. Para nós foi uma surpresa o que conseguimos em apenas 5 meses de vida. Fomos muito bem recebidos pelos anunciantes e por agências como a F.Biz, Ogilvy, David entre outras. Ao que parece, a ativação com base em Data era uma dor do mercado e a gente consegue oferecer um resultado muito mais assertivo, gerando uma proposta de valor inédita nesse setor. Com a chegada de Quinto Andar e Plano&Plano, batemos ainda em agosto nossa meta de faturamento deste primeiro ano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo