Digital
Spinoff Digital anuncia duas novas contas

Com apenas 5 meses de vida, a Spinoff Digital, a agência de Data Driven Activation de Mentor Neto, anuncia a conquista de mais duas contas.
Quinto Andar:
Pensando na importância da relação com seus colaboradores, a maior plataforma digital de moradia da América Latina, está desenvolvendo um novo projeto de Endomarketing e escolheu a Spinoff Digital para criar e implementar essa plataforma.
Plano&Plano:
Uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, escolheu a Spinoff Digital para gestão de processo de inbound marketing e funil de leads.
A agência executará o redesenho, automação e otimização do fluxo de CRM.
O foco será a melhoria de segmentação e aquisição de clientes, revisão de personas da marca, produção de conteúdos e nutrição ao longo do funil de venda, e resgate de clientes descartados, otimizando o processo comercial.
“Temos como prioridade o relacionamento com o cliente, e por isso seguimos investindo em planejamento e tecnologia para estarmos cada vez mais próximos e atendendo as reais necessidades. O trabalho estratégico da Spinoff trará grandes resultados a nossa empresa“, comenta Rodrigo Luna, presidente do conselho de administração da Plano&Plano.
Com essas duas contas, Mentor Neto, CEO da Spinoff comemora a performance da agência. “Para nós foi uma surpresa o que conseguimos em apenas 5 meses de vida. Fomos muito bem recebidos pelos anunciantes e por agências como a F.Biz, Ogilvy, David entre outras. Ao que parece, a ativação com base em Data era uma dor do mercado e a gente consegue oferecer um resultado muito mais assertivo, gerando uma proposta de valor inédita nesse setor. Com a chegada de Quinto Andar e Plano&Plano, batemos ainda em agosto nossa meta de faturamento deste primeiro ano.”
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
You must be logged in to post a comment Login