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Em uma iniciativa inédita, Banco PAN facilita antecipação do saque-aniversário de forma 100% digital

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Em uma iniciativa inédita, Banco PAN facilita antecipação do saque-aniversário de forma 100% digital

‘O dinheiro do FGTS não precisa ficar parado’. Esse é o mote da nova campanha do Banco PAN, estrelada por Jojo Todynho, que estreia nesta segunda-feira na TV e principais plataformas digitais. No filme, a embaixadora do Banco PAN dá orientações sobre os benefícios de antecipar saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

 

É de uma piscina de bolinhas que a estrela carioca manda a mensagem, com uma linguagem ímpar e carregada de brasilidade, para engajar a adesão à modalidade de empréstimo do Banco PAN. Disponível também para negativados, o modelo tem taxas de juros abaixo da média do mercado e pode ser contratado de forma 100% digital. A nova campanha é assinada pela Tingle Digital Thinking.

“Estamos muito felizes com o lançamento dessa nova campanha, que reflete a missão do PAN de sempre buscar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, tornando o dia a dia deles mais fácil ao permitir que tudo seja resolvido de forma rápida, digital e com preço justo. E ninguém melhor para passar esse recado do que a Jojo Todynho, de forma descomplicada e irreverente”, afirma Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do PAN.

Segundo a Caixa Econômica Federal, hoje há mais de R$ 434 bilhões em recursos depositados nessas contas de dezenas de milhões de pessoas, e que poderiam estar circulando na economia.

Focado em facilitar a vida dos clientes e assegurar uma experiência digital cada vez melhor, o Banco PAN é o primeiro a permitir a antecipação do saque-aniversário com garantia do FGTS diretamente pelo app da conta.

Todos os trabalhadores com saldo no fundo de garantia conseguem alterar para a modalidade do saque-aniversário pelos canais digitais do FGTS de forma rápida e facilitada. A partir dessa solicitação, basta autorizar que o banco visualize o saldo do FGTS para contratar a antecipação com o PAN.

Ao solicitar a antecipação do saque-aniversário, o valor contratado será creditado em apenas 1 dia útil na conta do cliente, sem precisar esperar o mês do seu aniversário para o resgate, e sem se comprometer com uma parcela mensal. Quando chegar o mês do seu aniversário, a Caixa fará o pagamento ao PAN automaticamente.

O saque-aniversário do FGTS é uma modalidade de saque do fundo de garantia lançada ao mercado em 2019 que permite que o trabalhador com saldo no FGTS saque anualmente, em seu mês de aniversário, uma alíquota de seu saldo no fundo, acrescida de uma parcela adicional, de acordo com uma tabela estabelecida pelo Governo Federal.

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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