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Philips Hue Play chega ao Brasil para elevar a experiência dos usuários no consumo de entretenimento

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Philips Hue Play chega ao Brasil para elevar a experiência dos usuários no consumo de entretenimento
A partir de agora assistir a um filme ou jogar videogame vai poder se tornar uma experiência unicamente imersiva. A Signify (Euronext: LIGHT), lança no Brasil a barra de luz com sincronização simultânea com músicas e com imagens reproduzidas em uma tela de computador. A novidade passa a integrar o portfólio de iluminação inteligente de última geração da marca, transformando a experiência ao permitir que o usuário se transporte para dentro da tela.

A nova Philips Hue Play é ideal para quem busca levar o consumo de entretenimento a outro nível. Sua versatilidade permite posicioná-la de diferentes maneiras a fim de criar efeitos de iluminação completamente envolventes. Por projetar luz indireta, pode ser colocada horizontalmente ou verticalmente ao lado de monitores e televisores, ou então ser fixada atrás das telas (suporte e fita adesiva inclusos) para criar uma iluminação de fundo impecável.

O sistema de sincronização do produto deve agradar até mesmo os usuários mais exigentes. Por meio de uma simples configuração no aplicativo Hue Sync para computador, é possível amplificar toda a experiência durante o uso, criando um ambiente altamente imersivo graças ao efeito de luzes que responderá às cores que forem projetadas na tela do computador ou então às músicas que estiverem tocando.

E aproveitar os recursos da nova Philips Hue Play no televisor também é uma possibilidade. Basta o usuário espelhar a tela do notebook direto na TV e então aproveitar a sincronização de imagem e luz com o aplicativo Hue Sync para criar um ambiente cinematográfico na sala de casa. Seu uso para fins decorativos também se destaca para a criação de ambientes totalmente modernos. Quando posicionada no chão ou em uma estante de livros, por exemplo, a nova Philips Hue Play oferece uma iluminação de realce perfeita e seu design elegante permite que integrá-la a qualquer área.

Seu uso é bastante intuitivo, a instalação extremamente fácil, e a sincronização com a Hue Bridge, a central inteligente da marca, é obrigatória para o seu funcionamento. Dessa forma, para utilizar o produto, basta conectá-lo à uma fonte de energia, baixar o aplicativo Philips Hue, e sincronizar com a sua Hue Bridge. Assim, você poderá controlar as suas novas luzes de maneira independente, ou todo o seu sistema de iluminação inteligente Hue por meio de um toque no celular. Assim como todos os produtos Philips Hue, a Hue Play possui 16 milhões de opções de cores e tons de branco, que também podem ser controladas por assistente de voz.

Disponível na cor preta e bivolt, a nova Philips Hue Play está disponível a partir de hoje no Brasil em três versões: Hue Play unitária (R﹩ 749), Hue Play com 2 unidades (R﹩ 1.149) e a Hue Play Extensão (R﹩ 549) – para quem já possui uma ou duas barras de luzes. Todos os produtos já vêm com suportes para uso opcional e fita adesiva 3M. A compra poder ser realizada na Loja Philips , na Amazon, e em demais outros marketplaces.

Aplicativo Philips Hue pronto para o futuro

O aplicativo Philips Hue, recentemente remodelado do zero, permite aos usuários da nova Philips Hue Play criar uma série de diferentes combinações. Agora, a aba Automações possui rotinas predefinidas e opções mais completas de personalização.

Uma das atualizações mais solicitadas e esperadas também já está disponível: a geolocalização multiusuários. Ao usar as definições para sair ou voltar para casa de forma automatizada, o aplicativo Hue agora verifica se alguém está em casa antes de executar a ação. Assim, quando a pessoa que controla a automação sair de casa, o aplicativo Hue verifica se outros membros da família ainda estão presentes para que eles não fiquem no escuro.

Linha completa de produtos para casas conectadas

A linha Philips Hue no Brasil conta ainda com o Hue Starter Kit , com 3 lâmpadas e 1 Hue Bridge para quem está iniciando no universo de casas conectadas; a Lâmpada Hue E27 , que possibilita descobrir a iluminação inteligente por meio do modo Bluetooth, ou a ampliação dos sistemas conectados já existentes; a Hue GU10 voltada para uma iluminação mais direcional ao ambiente, com menor angulação do facho de luz; a Hue Bridge para criação de sistemas completos de casa inteligente; a Hue Lightstrip Plus para decoração de espaços e ambientes imersivos; a Hue Go , luminária inteligente portátil sem fio; o interruptor inteligente Hue Dimmer Switch , que também atua como um controle portátil; e por fim, o sensor de movimento Hue Motion Sensor .
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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

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A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.

A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”

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Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

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A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.

O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.

Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.

Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.

Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.

A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.

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