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Promoção “Vista-se de Perfume Downy” celebra 10 anos da marca no Brasil com sorteios de dois veículos 0Km e um ano de compras

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Promoção "Vista-se de Perfume Downy" celebra 10 anos da marca no Brasil com sorteios de dois veículos 0Km e um ano de compras

Downy, marca de amaciante da P&G, lança a campanha que reforça seu posicionamento “Perfume Downy” e celebra os 10 anos da marca no Brasil. Por meio da promoção “Vista-se de Perfume Downy”, a estratégia é cobrir o consumidor de perfume durante todo o dia. A promoção é assinada pela Integer\OutPromo e acontece até 30 de setembro em todo o país.

Downy é de fato um perfume para as roupas, que vai além de cuidar dos tecidos e da proteção contra maus odores. Nossos produtos oferecem um perfume que dura muito além do varal e acompanha nossos consumidores durante o dia todo. Pensando nisso, criamos a promoção “Vista-se de Perfume Downy” para reforçar cada vez mais o diferencial dos nossos produtos e ainda gerando a possibilidade de presenteá-los com prêmios”, explica Maria Belen Silvestris, diretora sênior de marketing de Downy.

A iniciativa é composta por filme com presença no digital e com inserções na TV aberta. A promoção também terá espaço em programas como: Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Super Dança dos Famosos, Fofocalizando, Domingo Legal e Hora do Faro. Além disso, grandes nomes da internet como Camilla de Lucas, Marcos Mion e Camila Queiroz abordarão o assunto como embaixadores da marca.

A promoção

Para participar é simples: com mecânica de compre e concorra, o participante gasta R$20 em produtos Downy ou Ariel, cadastra-se no www.perfumedowny.com.br e concorre todos os dias a cartões vale-brindes de até R$500. Além disso, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio final: um automóvel Fiat Mobi e um ano de compras grátis (prêmio em barras de ouro no valor de R$50.000,00). O grande prêmio terá dois vencedores.

Há mais de cinco anos trabalhando importantes campanhas para Downy e Ariel, a estratégia idealizada pela Integer\OutPromo foi pensada a partir dos elementos de desejo do Shopper para gerar sell out. “Roupas perfumadas e macias são sinônimo de confiança e conforto. Downy é a parceira que ajuda a dar segurança durante o dia todo com seu perfume prolongado e concentrado, benefícios do produto já reconhecidos pelo público. Nosso insight com a megapromo foi tirar o amaciante da lavanderia para ganhar definitivamente um lugar especial no guarda-roupas e na rotina dos consumidores.”, conta Sharon Menasce, diretora de criação da Integer\OutPromo.

 

Ficha técnica

Título: “Promoção Vista-se de Perfume Downy”

Agência: Integer/OutPromo

Cliente: P&G

Marca: Downy e Ariel

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Antonio Neto

Direção de criação: Sharon Menasce, Danilo Vizagre

Redação: Sharon Menasce

Direção de Arte: Daniel Barreal

Planejamento: Isabela Pazzetti, Giovanna Tubini, Carlos Gajo

Produção: Débora Oliveira, Larissa Ducca, Claudio Olimpio

Digital:  Antônio de Castro Figueiroa Neto, Rodrigo Sacramento

Atendimento: Gabriela Gonçalves, Maira Castanho, Sully Siena, Ana Luisa Périssé

Aprovação/cliente: Natalia Passarinho, Isabel Betancourt

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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

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Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

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A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

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