Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Miagui reforça equipe com a contratação de Greg Kickow

Publicado

em

Miagui reforça equipe com a contratação de Greg Kickow

Para fazer frente a uma nova realidade de mercado, onde a demanda por parceiros estratégicos de criação e produção de conteúdo se torna cada vez mais recorrente, a produtora Miagui anuncia a contratação de Greg Kickow. Diretor de criação com passagens por grandes agências como África, Wieden + Kennedy e FCB, o profissional vem para qualificar e liderar ao lado do fundador da Miagui, Cássio Braga, a equipe criativa do estúdio.  Além disso, sua chegada consolida a equipe de diretores da empresa, que além de Cássio e Greg, conta com Carlos Kulpa como diretor de animação e pós produção (VFX), Daniela Sostisso como diretora de atendimento e negócios e Felipe Corrêa como CFO. A equipe ainda conta com o apoio estratégico do sócio fundador Márcio Carvalho que atua como conselheiro.

Na visão de Cássio Braga, esse movimento vai fazer com que as entregas da Miagui tenham ainda mais poder criativo e potencializem a já reconhecida qualidade de craft visual da produtora. “Nascemos como um estúdio de produção de imagens com o foco na qualidade técnica, entretanto ao longo do tempo fomos encontrando espaço para imprimir nossa visão consultiva e criativa nos nossos projetos e isso foi nos abrindo oportunidades incríveis. Hoje, somos um Creative Production Studio, com o CREATIVE cada vez mais presente. A chegada do Greg acontece em um momento único para nosso time, e certamente vai nos ajudar a elevar ainda mais o nível do craft do nosso trabalho.”

Greg por sua vez ressalta a importância de fazer parte desse novo momento da Miagui. “Tive o privilégio de acompanhar o nascimento, crescimento e toda a transformação pela qual passou a Miagui. Se antes o seu craft era ligado apenas a execução, agora ele também está orientado e traduzido para operar criativamente e estrategicamente. Essa evolução de conceito e escopo posiciona a Miagui como um parceiro muito poderoso, já que somos capazes de desenvolver um projeto de comunicação e conteúdo do início ao fim, com uma entrega criativa consistente e uma execução de altíssimo nível.”

Fundada em 2010 como um estúdio de pós-produção, a Miagui expandiu a sua atuação ao longo da década e, atualmente, é reconhecida no mercado nacional e internacional como uma produtora multidisciplinar especializada em 3D/CGI, fotografia, VFX, animação, ilustração e pós-produção. O sucesso do estúdio vem da combinação de uma visão criativa, estratégica e multidisciplinar de produção combinada com a crença irrevogável do poder do craft da arte digital.

O estúdio, que embora tenha uma experiência bem generalista em seu portfólio, vem se destacando no mercado em segmentos como o automotivo, performance de produtos (eletrônicos, beleza e cuidados pessoais) e no desenvolvimento e gestão de conteúdos de personagens virtuais.  Entre seus principais clientes estão marcas como Casas Bahia, Whirlpool, Honda, Jeep e a americana Manscaped, assim como as agências F.biz, Publicis e VMLY&R.

Sobre os planos e expectativas para o futuro, Cássio finaliza. “A nossa expectativa é continuar aperfeiçoando nossos processos internos, expandindo nossas capacidades técnicas e criativas, e desenvolver relações cada vez mais consistentes com os nossos clientes com o objetivo de apoiá-los estrategicamente na criação e produção de conteúdos incríveis que potencializam suas capacidades de comunicar visualmente.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo