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Eisenbahn reúne Paola Carosella e Rodrigo Hilbert em conteúdos exclusivos

“Com essa parceria buscamos mostrar que viver artesanalmente vai muito além do cuidado com cada ingrediente e detalhe produtivo da cerveja, é saber prestar atenção e aproveitar cada detalhe da nossa rotina. Por isso, ninguém melhor do que o Rodrigo e a Paola para nos ajudarem nessa democratização do estilo de vida artesanal”, adianta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.
Paola Carosella entende que a gastronomia vai muito além da mesa. Os alimentos além de harmonizarem muito bem com cerveja, nos trazem memórias e criam momentos especiais. Em seu primeiro conteúdo exclusivo da Eisenbahn, que já está disponível em seu canal no Youtube, a chef apresenta seus rituais além da mesa. “Acredito que na cozinha e na vida, tudo envolve um contexto. Onde você está, como você faz, todos os rituais que você traz, a importância que você dá aos detalhes. Então, quanto mais envolvida você está na preparação, melhor. Nunca é só uma coisa. A Eisenbahn é isso também, um cuidado com os detalhes”, completa Paola.
Rodrigo Hilbert, reconhecido por viver um estilo de vida com autenticidade, entende a beleza de se viver os detalhes e aproveitar cada pequeno momento da rotina. Sabe apreciar os momentos com leveza e espontaneidade, além de trazer cuidado em tudo o que faz. “Eu tenho uma ligação muito forte com o universo artesanal, essa parceria com a Eisenbahn tem tudo a ver com o meu modo de viver”, completa Hilbert.
Idealizada pela Agência Lema, à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR da marca, a série de conteúdos inéditos da Eisenbahn será apresentada em publicações nos perfis dos apresentadores no Instagram, em vídeos no canal do Youtube da Carosella e no programas apresentados por Hilbert na TV.
Além dos apresentadores, a marca contará ainda com um time de influenciadores digitais, referências em diversas áreas, para reforçar a comunicação com seu público-alvo.
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Natura lança Essencial Atrai com evento imersivo

A Natura comemorou o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores
O evento teve como objetivo apresentar uma nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, acompanhados por uma palestra inspirada com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.
Os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pelo chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da independência e os convidados acompanharam ainda um breve discurso do chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e o setlist vibrante do DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.
“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira moderna e diferente”, afirma Letícia Ongaratto, gerente de projetos da Tração Live Marketing.
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Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru

Perdigão anuncia patrocínio ao São João de Caruaru, considerado o maior do país. Para a ocasião, a Perdigão investe em um espaço exclusivo de convivência e experiências diferenciadas para o público. Além disso, o patrocínio concentra visibilidade para a marca em todo o evento, com ativações, brindes e ações que reforçam seu protagonismo no mercado nordestino — região de grande relevância para Perdigão, que lidera os segmentos de processos com 24,8% de participação de mercado, segundo dados Nielsen² e responde por 25% do consumo nacional de seus produtos.
Traduzindo o seu posicionamento de “Comer Juntos”, a marca cria uma oportunidade única de aproximar as pessoas através das comidas da festa. Destaque para a ‘Praça Perdigão’ , um ambiente de convivência e experiências interativas, com localização estratégica, comunicação visual típica do período e elementos que refletem a essência da marca, sendo o ponto de encontro ideal para celebrar, se conectar e aproveitar o evento. O ambiente, inaugurado em 31 de maio, fica aberto ao público até 28 de junho e conta com mesas para alimentação, ambientes instagramáveis, ponto de recarga para celulares e barracas com jogos: Caldeirão de Sabores Perdigão e Acerte o Hot Dog, inspirados em brincadeiras tradicionais de festa junina com brindes para os visitantes. Além disso, a marca fará ações itinerantes pelo evento, com o apoio de promotores.
Como forma de ampliar sua participação, a Perdigão contará ainda com uma campanha de grande impacto que promete amplificar a festa no digital e comunicar o patrocínio através de mídia externa em pontos estratégicos de Caruaru. Sob o slogan “ Perdigão e São João têm mais sabor juntos ” , os conteúdos reforçam a conexão da marca e seus produtos com a ceia. A Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão, líderes de vendas no NE², e presentes em diversas comidas típicas da celebração, serão as estrelas da festa.
“A Perdigão é movida pelo propósito de transformar refeições em momentos de união, afeto e tradição. No São João, nosso foco é fortalecer a relação com o povo nordestino, sendo a marca que inspira encontros autênticos e celebrar a cultura regional. Sabemos que a festa vai além do sabor — é uma expressão de convivência, memórias e valores que estão no coração do Nordeste. Reafirmamos nosso papel de presença na vida das pessoas, consolidando nossa relevância e protagonismo na região e para ser uma marca de amor associada às emoções e que fazem. do Nordeste único”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
A festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontece em diferentes polos do município, com expectativa de público em mais de 3 milhões de pessoas. No ano passado, São João atingiu recorde de movimentação financeira, com um faturamento estimado em R$ 688 milhões.
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