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Campanha publicitária de Open English apresenta plataforma Junior recém-chegada ao Brasil

Open English lançou dia 11 de julho a campanha publicitária em formato de vídeo para apresentar a plataforma Open English Junior, que promove o aprendizado de inglês em crianças de 8 a 14 anos com base no método comprovado e inovador da empresa: com aulas ao vivo e professores nativos especializados no ensino de inglês. O acesso é seguro e as aulas são monitoradas e gravadas para que os pais possam acompanhar.
Assinada pela Open English em colaboração com a agência Proximity, da Colômbia, o mote da campanha é que o futuro profissional de uma criança pode ser ainda mais promissor ao aprender inglês na infância. A campanha visa como público-alvo os pais e tem spots de 20 segundos de duração.
O primeiro vídeo mostra uma menina no meio de uma sala de cirurgia, com trajes de médica, que afirma “Estudos comprovam que crianças que aprendem inglês têm um desenvolvimento intelectual maior”. O segundo, uma aluna prodígio que acaba de preencher uma extensa lousa com cálculos complexos em uma sala de aula, dizendo que crianças que aprendem inglês têm mais facilidade com matemática. O conteúdo será veiculado para todo o Brasil por meio dos canais de televisão por assinatura e também no Youtube.
Ficha técnica
Agência: Proximity Colombia e Open English
Campanha: Lançamento Open English Junior
Diretor de Cena: Rogério Utimura
Diretor de Fotografia: Ricardo Camargo
Montagem e Color Grading: Renato Oliveira
Finalização e Motion Graphics: Zé Rubens
Produtora de Áudio: Fuzzr
Assistente de Direção: Gabriela Nery
Câmera: Bruno Bulga
Elétrica: Eduardo Augusto
Primeiro Assistente: Enrick Rodrigues
Assistentes Técnicos: Giulia Baptistella, Alessandro Meise, Mariana Ferracin, Carlos Cazuza
Direção de Arte: Luana Pinhanez
Coordenadora de Produção: Andréa Fachetti
Produção: Bianca Landulpho, Maria Jardini, Eduardo Balhe, Maiara Fantin, Rafael Luiz
Make Up: Miriam Puga
Figurino: Patricia Passos
Produtor de Elenco: Regina Takeda
Elenco de Apoio: Backstage Model
Atendimento: Márcio Fachetti
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Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
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V3A assina a campanha de Natal da Petrobras










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