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Instagram adiciona tradução de texto dos stories em 90 idiomas

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Instagram adiciona tradução de texto dos stories em 90 idiomas

O novo recurso do Instagram já está disponível a partir de hoje para todos os usuários Android e iOS

Hoje, o Instagram lança para todos seus usuários a possibilidade de traduzir textos do Stories em até 90 idiomas. O novo recurso detecta automaticamente o idioma utilizado no texto do Stories e oferece a tradução para o que estiver definido nas suas configurações da rede social.

Com a novidade, as pessoas poderão se conectar mais facilmente com amigosfamiliares e criadores de todo o mundo e quebrar possíveis barreiras linguísticas com um único toque. Além disso, o recurso também facilita para criadores se aproximarem de audiências que falam outros idiomas e para que seu conteúdo seja compreendido por mais pessoas da comunidade global do Instagram.

Foto: Divulgação/Instagram

Como vai funcionar a novidade do Instagram?

  • Quando o usuário estiver visualizando um Stories, ele verá a opção ‘Ver tradução’ no canto superior esquerdo, abaixo do nome do usuário, se um idioma estrangeiro for detectado (atualmente, mais de 90 idiomas são suportados pelo recurso);
  • Para traduzir, basta tocar em ‘Ver tradução’ e uma tradução aparecerá!;
  • As traduções estão disponíveis apenas para texto, e não para áudio no momento.

O recurso está disponível a partir de hoje para todos os usuários Android e iOS do Instagram. Saiba mais sobre as últimas novidades da rede social.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Camicado lança ação Compre & Ganhe com baralho exclusivo para a temporada de Primavera Verão

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A Camicado, varejista brasileira de artigos para casa e decoração, anuncia uma ação especial em parceria com a Realize para celebrar a nova campanha Primavera Verão. Entre 6 de outubro e 14 de novembro, clientes que realizarem compras acima de R$ 399,00 com o Meu Cartão nas lojas físicas da marca em todo o Brasil, ganharão um baralho exclusivo com as estampas da coleção.

Em tempos de conexões digitais, o baralho ressurge como um incentivo ao encontro presencial, à pausa e à leveza. Jogar cartas em casa, na varanda ou à beira da piscina é um gesto simples que resgata o prazer de estar junto com a família ou amigos curtindo a ocasião. Mais do que um brinde, o baralho é um símbolo do propósito da campanha Primavera Verão: incentivar as pessoas a viverem experiências reais, longe das telas, aproveitando a estação para criar memórias afetivas com quem amamos.

Sob o conceito “O verão acontece em você”, a campanha reforça a ideia de que a estação pode ser curtida em qualquer lugar, do nosso jeito. A energia da temporada vem de dentro. “Mais do que apresentar produtos, queremos inspirar as pessoas a criarem ambientes e momentos que reflitam o melhor da estação. Nossa proposta é mostrar que o verão não é apenas um cenário externo: ele se manifesta nas pequenas alegrias do dia a dia e na forma como cuidamos da nossa casa”, afirma Natan Anaf, diretor da Camicado.

Além disso, todos os compradores, independentemente do meio de pagamento utilizado, ganham cashback de 20% na próxima compra.

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Krispy Kreme celebra o Halloween com uma campanha especial e quatro novos sabores de donuts

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A Krispy Kreme entra no clima de Halloween com sua primeira campanha temática no Brasil, recheada de surpresas assustadoramente deliciosas. Para celebrar a data, a marca apresenta quatro novos sabores com uma edição especial por tempo limitado. A ação inclui decoração da loja e ativações que convidarão os consumidores a embarcar na brincadeira em uma verdadeira caça ao mistério, com uma proposta que combina o espírito lúdico do Halloween com a personalidade divertida e amigável da marca.

A campanha estreou nesta segunda-feira, 06 de outubro, quando os quatro sabores temáticos de donuts chegaram à loja. Por tempo limitado, eles estarão disponíveis individualmente ou nas caixas, que também ganharam uma edição especial com 12 unidades para comemorar a data. A caixa especial também poderá ser adquirida no Delivery, via app do iFood.

Para Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme Brasil, o objetivo é celebrar junto aos consumidores de forma única e descontraída. “O Halloween é uma data divertida e vem ganhando mais representatividade no Brasil. Ela conecta perfeitamente com a essência da Krispy Kreme, que é criar momentos de alegria para serem compartilhados. Nesta campanha convidamos os brasileiros a viverem um Halloween ainda mais doce com donuts feitos especialmente para a ocasião”, afirma.

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