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Michelob Ultra anuncia Usain Bolt como embaixador

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Michelob Ultra anuncia Usain Bolt como embaixador

Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns, Michelob Ultra se une a velocista multicampeão Usain Bolt em sua campanha global. Confira!

É possível manter uma rotina equilibrada sem abrir mão dos momentos de prazer acompanhados de uma cerveja? Michelob Ultra mostra que sim. A novidade, que chega para redefinir o conceito de bem-estar, convida o multicampeão Usain Bolt para ser o seu embaixador, para mostrar que a cerveja e seu lifestyle não precisam ser uma barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo. Afinal, “Só vale se for para curtir”.

Cerveja para quem busca o equilíbrio entre o foco e os momentos de lazer acompanhados de uma boa bebida, Michelob Ultra acredita que as grandes conquistas não precisam ser alcançadas a todo custo ou na base do sacrifício. Por isso, a marca se junta a um atleta reconhecido por seu estilo despojado dentro e fora das pistas. Para se tornar o homem mais rápido do planeta, Bolt sempre deu o seu melhor nas competições, mas nunca deixou de lado a curtição e a diversão. Agora, no atual momento da carreira, não tem sido diferente.

“Essa é a primeira campanha global de Michelob Ultra, e a nossa ideia sempre foi mostrar para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador, que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos, sempre com uma carreira vitoriosa. Para atingirmos nossos objetivos, não é preciso deixar tudo de lado. A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar nossa crença de que ‘Só vale se for pra curtir’, mostrando como o Bolt exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo”, afirma Bruna Alonso, Gerente de Marketing de Michelob Ultra.

Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias, Michelob Ultra é saborosa, leve e refrescante. Marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, ela é pioneira no segmento no Brasil e chega ao mercado brasileiro para provar que a cerveja não precisa ser uma barreira quando o assunto é calorias e carboidratos.

Vendida em long neck de 355ml, a cerveja pode ser encontrada nas principais redes de supermercado do país, e pela internet, no Empório da Cerveja e Zé Delivery.

Confira o vídeo da campanha:

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

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A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

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Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

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A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.

Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.

Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.

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