Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rodrigo Hilbert é o embaixador do Ford Bronco Sport no Brasil

Publicado

em

Rodrigo Hilbert é o embaixador do Ford Bronco Sport no Brasil

O apresentador Rodrigo Hilbert aceitou o convite da Ford para ser o embaixador do Bronco Sport no Brasil, integrando o time de personalidades escaladas para mostrar ao público todos os detalhes do novo SUV conectado da marca. Em parceria com a Fhits, a influenciadora de luxo e lifestyle Lalá Noleto e outros nomes conhecidos das redes sociais, como Helena Lunardelli, Denise Gebrim, Nicole Pinheiro, Raissa Santana, Claudia Bartelle, Aletania Oliveira e Marina Zanetti, completam o esquadrão.

O Bronco Sport faz parte da nova geração global do veículo que se tornou um ícone 4×4 nos Estados Unidos, trazendo uma proposta diferenciada na categoria. Além da excepcional capacidade off-road, que permite encarar trilhas com desenvoltura, ele oferece requinte, conforto e conectividade para uso no dia a dia, versatilidade que chamou a atenção de Rodrigo Hilbert.

“Eu fiquei impressionado com o Ford Bronco Sport. Eu sabia que vinha um SUV imbatível, mas a performance, tecnologia e conectividade superaram minhas expectativas. Estou muito feliz de fazer parte deste lançamento e desta nova fase da Ford”, diz o apresentador.

No ar com “Tempero de Família” e “Bem Juntinhos”, exibidos na TV aberta e por assinatura, ele não abre mão do tempo para pedalar e realizar outras atividades de que gosta, mesmo com tanto trabalho.

“Eu amo dirigir e pedalar, procuro sempre lugares para me conectar com essas duas paixões. Encontrei neste carro a liberdade para chegar onde eu quiser e realizar o que eu amo com conforto e tecnologia”, conta. “A gente tem que cuidar da mente e da saúde para que tudo ao nosso redor funcione bem. Eu preciso desses momentos com outras atividades para organizar meus pensamentos.”

Bronco Squad

Outra novidade anunciada pela Ford é a parceria com a Fhits para criar um time de influenciadoras de luxo e lifestyle nas redes sociais. O Bronco Squad é formado por mulheres com estilo de vida urbano, conectado e sofisticado, mas que também gostam de aproveitar momentos de lazer no campo ou na praia sem abrir mão do conforto.

Apaixonada por cavalos e sempre visitando a fazenda da família no interior de São Paulo, Lalá Noleto faz parte desse grupo, e figura ao lado de Rodrigo como embaixadora do SUV. Antenada nas últimas tendências e tecnologias, transita pelos universos da moda, luxo, família e viagens, rotina na qual o Bronco Sport se encaixou perfeitamente, com estilo e segurança. Assim como as demais influenciadoras, ela produz conteúdos exclusivos sobre o veículo para os seus seguidores, mostrando toda versatilidade, conforto e tecnologia do veículo.

O time de peso inclui ainda as surfistas Erica Prado e Chloé Calmon, os fotógrafos Igor Rodrigues e Gabriel Tarso e o publicitário Renan Quevedo, influenciadores das áreas de esportes de aventura, viagens e arte, para comprovar como o Bronco Sport se encaixa em diferentes estilos e rotinas com suas características inovadoras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia

Publicado

em

Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.

Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.

“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, conta Xuxa.

“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado”, comenta Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

Continue lendo

Empresa

Hook e Agência Inbound anunciam fusão

Publicado

em

A Hook, referência em growth marketing e estratégias de CRM (Customer Relationship Management), e a Agência Inbound anunciam sua fusão para se consolidar no mercado brasileiro de CRM com inovação e tecnologia. O movimento traz novas soluções de inteligência artificial para CRM, marca o início da internacionalização para os Estados Unidos e expande a atuação da sua unidade de tecnologia. A meta é dobrar o seu crescimento em 2 anos.

Juntas, as empresas se tornam o maior parceiro HubSpot do Brasil, acumulando 30 anos de experiência, um time de mais de 80 profissionais e um portfólio de mais de 150 clientes ativos.

Passando a atender sob a marca Hook, uma das suas principais metas é a expansão da área de tecnologia, com foco em soluções de integração de ferramentas, desenvolvimento customizado de software e inteligência artificial. Um dos destaques dessa evolução é a integração entre dados do CRM com outros softwares (como ERP ou data lakes, entre outros), essenciais para garantir uma gestão centralizada, automatizada e eficiente da jornada do cliente.

“O mercado brasileiro ainda dá os primeiros passos no uso completo de CRM. Nossa missão é preencher essa lacuna com uma estrutura que vai além do uso da plataforma HubSpot, integrando tecnologia, automação e análise de dados para otimizar toda a jornada do cliente, que vai do marketing ao pós-venda. Mais do que a parte técnica, queremos estar na estratégia de negócios das empresas, aprimorando a gestão do processo de aquisição e retenção de clientes”, comenta Leandro Monteiro, sócio-fundador da Hook.

Outra frente estratégica será a expansão nos Estados Unidos, liderada por Andre Jensen, fundador da Agência Inbound e responsável por trazer a HubSpot para o Brasil e para a América Latina em 2011. Americano, Jensen vê essa etapa como uma grande oportunidade de crescimento. “Com a nova estrutura da Hook, temos um time mais robusto e com múltiplas especializações, o que nos dá a base necessária para acelerar a internacionalização da empresa e ampliar o nosso impacto no mercado de CRM, agora, também no meu país de origem”, destaca.

 

Continue lendo