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Becel convida o consumidor a ser mais como o coração, “involuntário”
Em nova campanha, Becel e MullenLowe incentiva as pessoas a deixarem de lado a preguiça e se alimentarem melhor
Inspirada no coração, um músculo involuntário que funciona sem depender da nossa vontade, a nova campanha de Becel, criada pela MullenLowe Brasil, incentiva os consumidores a serem “involuntários”. A nova comunicação da marca reforça a mensagem de que, quanto mais você for igual ao seu coração, mais você estará cuidando dele.
Com mensagens focadas em evitar a procrastinação, a campanha incentiva as pessoas a saírem do sofá, baterem na preguiça de cozinhar e se alimentarem melhor todos os dias, além de estimular a todos que se movimentem mais, coloquem o sangue para correr. Não depois, não mais tarde, agora! A assinatura reforça: “Seja mais como seu coração. Involuntário”. A produção é da Barry Company, com direção de Luiz Whately e produção de som da Shuffle Audio.
Com veiculação no ambiente digital, a campanha conta com um filme de 60” e reduções, além de ações em redes sociais e digitais até o fim do ano. Algumas influenciadoras também aderiram ao movimento involuntário e marcaram presença na pré-campanha da marca com ações em seus perfis. Becel também fechou um projeto especial com o Tudo Gostoso para estimular que as pessoas batam forte na preguiça de cozinhar e descubram novas receitas, pelo bem do coração.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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