Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Merz Aesthetics Brasil cria “cápsula da beleza” no Shopping Cidade Jardim

Publicado

em

Merz Aesthetics Brasil cria "cápsula da beleza" no Shopping Cidade Jardim
Quem for ao Shopping Cidade Jardim entre os dias 29 de junho e 24 de julho irá se deparar com uma estrutura bem interessante na área dos cinemas. Trata-se de um espaço temporário que foi montado no local e faz parte de uma ação de educação ao paciente da Merz Aesthetics Brasil, um dos maiores laboratórios de medicina estética do mundo. A ideia é ampliar o conhecimento do público em relação à marca Radiesse Collection, que reúne dois bioestimuladores de colágeno – o Radiesse Duo e o Radiesse (+) Lidocaine. A estrutura contará com espelhos que convidam à reflexão e vídeos que passam a mensagem: “A beleza está em você”.

Segundo Caio Villa Boas, gerente de marketing e assuntos médicos da Merz Aesthetics, a proposta da ação é estimular as pessoas a reconhecer a beleza que vai além do que se vê: percebendo experiências e aprendizados que as trouxeram até aqui e contribuíram para tornar quem são hoje. “Queremos mostrar que a soma de tudo que é vivido por elas com o passar do tempo as deixam ainda mais interessantes e confiantes. E isso reflete em sua beleza”, diz ele.

Além disso, o objetivo com a ativação é mostrar a marca Radiesse Collection como uma alternativa para as pessoas sentirem-se ainda melhores, sem mudar em nada quem são. “Esses procedimentos além de seguros, ajudam a resgatar algo que não se soma com o tempo, e sim se perde: o colágeno”, afirma Caio. O Radiesse Duo estimula a produção de colágeno e elastina globalmente, trazendo mais firmeza e beleza ao rosto e corpo. O Radiesse (+) Lidocaine, por sua vez, recupera a firmeza do contorno ao mesmo tempo em que induz a produção de colágeno de uma forma mais focal.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo