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Na onda dos reality shows, Liv Up lança “No Perrengue” com Zeca Camargo e ex-BBBs Arthur e Lumena

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Na onda dos reality shows, Liv Up lança "No Perrengue" com Zeca Camargo e ex-BBBs Arthur e Lumena
A Liv Up, foodtech que tem como propósito conectar as pessoas à comida boa de verdade, lança nesta semana o reality show em forma de websérie “No Perrengue”. Surfando na onda dos realities que tem sido sucesso de audiência durante a pandemia, a série digital conta com a participação de celebridades de peso, como o apresentador Zeca Camargo e os ex-participantes do BBB-21 Arthur Picoli e Lumena Aleluia. Serão, ao todo, quatro episódios, que irão ao ar do dia 5 ao dia 19 de julho, quando será anunciado o vencedor.

O primeiro episódio foi ao ar no dia 05, nos canais do YouTube e Instagram da marca (link), mas a revelação das celebridades participantes foi feita um dia depois nas redes sociais da Liv Up. A apresentação do “No Perrengue” fica por conta do jornalista Zeca Camargo, que deu voz às primeiras edições de um dos primeiros realities brasileiros nos anos 2000. Os competidores são os ex-brothers, já acostumados a competir nas provas de liderança do BBB. Arthur e Lumena foram escolhidos para a alegria dos insistentes pedidos dos fã-clubes, que engajaram com a marca pedindo uma parceria e ao seu perfil alinhado com os propósitos da Liv Up.

“No Perrengue”, pretende mostrar, de uma maneira divertida, como a pandemia impôs ainda mais desafios no nosso dia a dia. As pessoas se viram fazendo trabalho remoto, estudando em casa e passando por “perrengues” ao tentar conciliar a rotina corrida e a alimentação gostosa, natural e equilibrada.

“É muito bom ter o Zeca Camargo, Arthur e Lumena embarcando nessa com a gente. Sabemos que, com eles, o ‘No Perrengue’ vai dar o que falar nas redes sociais e vai nos ajudar a contar para muito mais gente que é possível, sim, comer só comida boa em casa e impactar positivamente toda a cadeia de alimentação, mesmo com tantos perrengues que enfrentamos no nosso dia a dia. Estamos todos no limite de tempo, emocional ou simplesmente cansados. Queremos mostrar também que alimentos mais frescos, direto dos produtores, e a preços justos estão ao alcance das pessoas com apenas alguns toques na tela do celular. A Liv Up tem, em seu mercado online, tudo o que as pessoas buscam na hora de comer bem, gostoso e de forma prática”, afirma Bruno Chenque, Head de Branding.

Mercado online para comer bem

A Liv Up é hoje o mercado online para quem quer comer bem e viver melhor. À distância de alguns toques no site ou aplicativo da empresa, o cliente pode comprar uma grande variedade em itens de hortifruti, açougue, peixaria e curadoria de parceiros com propósito alinhado em categorias como laticínios, padaria e mercearia, oferecendo alimentos mais frescos e preços justos, por comprar direto dos produtores. Tudo isso faz parte do objetivo da Liv Up de criar um novo sistema alimentar mais inteligente e eficiente, para quem quer comer bem e gerar impacto, com experiência que encanta.

Vale lembrar que, recentemente, a empresa anunciou a captação de R﹩180 milhões para investir em tecnologia e ampliação de portfólio, que ganhará novas categorias para as diferentes necessidades do dia a dia.
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Com guarda-chuvas gratuitas nos metrôs e trens de São Paulo, Hapvida NotreDame lança uma das maiores ações urbanas de cuidado

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Faça chuva ou faça sol, o propósito é cuidar! Para isso, a Hapvida, empresa de saúde e odontologia, fornece guarda-chuvas personalizadas em 105 pontos da cidade de São Paulo. A iniciativa acontece a partir de 29 de junho e contempla os usuários do metrô e dos trens e unidades de atendimento da Hapvida NotreDame.

A campanha reúne cuidado, proteção e conveniência. “Nosso objetivo é estar presente e fortalecer que nossa atenção vai além da saúde tradicional. A proteção começa com atitudes acessíveis, funcionais e conectadas com a vida real das pessoas. Esse é o nosso jeito de cuidar: próximo, humano e com propósito”, afirma Jaqueline Sena, vice-presidente de marketing e odontologia da Hapvida NotreDame.

A identidade visual vibrante da campanha foi pensada para oferecer uma opção de proteção gratuita aos paulistanos. Ao mesmo tempo, a presença em locais de alta circulação contribui para fortalecer atributos como acolhimento e inovação. Mais importante que tudo, cada ação reforce, de forma consciente, o posicionamento da Hapvida NotreDame, consolidando a imagem de cuidado e proximidade.

Além de promover visibilidade e engajamento, a iniciativa também envolve pilares como mobilidade urbana. O sistema será monitorado em tempo real com tecnologia da Rentbrella, garantindo a configuração dos guarda-chuvas e o bom funcionamento dos totens.

A campanha será apresentada nas estações de metrô e trens da capital paulistana, como as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda, além de 15 unidades da Hapvida, tornando-se a maior operação do tipo já realizada no país.

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Disney Brasil apresenta estudo inédito sobre hábitos de consumo de streaming

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A The Walt Disney Company Brasil divulgou os resultados de “Generation Stream” , pesquisa inédita no país que analisa o comportamento dos brasileiros diante das plataformas de streaming. O estudo, já tradicional nos Estados Unidos, foi aplicado pela primeira vez no âmbito internacional, com mil entrevistados brasileiros, revelando dados sobre hábitos de consumo, perfis comportamentais e oportunidades para marcas que desejam se conectar de forma mais eficaz com esse público.

“Existe uma curiosidade legítima do mercado em entender o que a Disney faz, como construímos conexões com nossa plataforma e os movimentos dessa indústria. Sendo o streaming o núcleo do nosso negócio, precisamos trazer informações relevantes e confiáveis”, afirma Giselle Ghinsberg, diretora de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Brasil.

Entre os principais achados, o estudo mostra que 98% dos brasileiros consomem conteúdos produzidos fora do país , enquanto 72% preferem produções de origens variadas . Apesar dessa abertura global, 63% se declaram conectados às raízes locais e 67% compartilham importante assistir a conteúdos brasileiros .

Os conteúdos mais consumidos são os filmes: 78% dos entrevistados afirmam assisti-los com frequência, seguidos por séries, animes, desenhos e esportes internacionais. Documentários, reality shows, eventos e shows também aparecem, embora com menor frequência. Um dado curioso: 70% do público força por equipes que não são do seu país, mesmo quando se trata de conteúdo esportivo.

Um dos destaques do “Generation Stream” é a criação de quatro personagens comportamentais que definem como os usuários se relacionam com o conteúdo e com a publicidade dentro das plataformas. Esses perfis estarão disponíveis no Disney Select , ferramenta proprietária da Disney que permite segmentação por comportamento de consumo, oferecendo aos nossos clientes uma entrega publicitária mais eficaz .

As quatro pessoas identificadas são:

  • Conectores Conforto – Buscam bem-estar, alegria e momentos de desconexão. Ideais para marcas que desejam estar presentes em rituais de relaxamento e conforto.
  • Empathetic Escapists – Sonhadores e introspectivos, consome conteúdo como refúgio emocional. Propostas de publicidade verificadas ao conteúdo que assistem.
  • Social Shapers – Comunicativos e inspiradores, transformam o que auxiliam na conversa e influência. Público ideal para marcas que buscam relevância cultural.
  • Reflective Explorers – Nostálgicos, curiosos e engajados, buscam reflexões e crescimento pessoal no conteúdo. Sempre ideal para marcas com propósito e profundidade.
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