Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Free Fire e Street Fighter V: skin de Chun-Li já está disponível

Publicado

em

Free Fire e Street Fighter V: skin de Chun-Li já está disponível

Chamado de “Free Fighter”, evento por tempo limitado no Free Fire traz skins de Chun-Li e Ryu para a batalha

Já está disponível o novo evento especial de Free Fire com Street Fighter V. Chamado de “Free Fighter”, a colaboração global celebra a chegada de skins especiais de Chun-Li e Ryu, além do famoso Hadouken, movimento característico de Ryu. As novidades no game são acompanhadas de conteúdos exclusivos, incluindo uma interface especial, itens temáticos e muito mais.

Aprenda o Hadouken em Free Fire!

Em forma de emote, Ryu traz ao game seu famoso movimento especial Hadouken. O golpe, que é um dos mais conhecidos da cultura pop, está disponível para ser usado nas partidas.

Batalhe com estilo da coleção Street Fighter V

O evento conta com uma variedade de novidades relacionadas a Street Fighter V, incluindo a roupa icônica de Chun-Li – com seu traje azul e pulseiras com pontas, bem como uma parede de gel inspirada na lutadora, ambos disponíveis a partir de hoje.

Foto: Divulgação/Garena

Além do traje temático de Chun-Li, em breve também estará disponível a roupa inspirada em Ryu. O evento crossover “Free Fighter” também conta com uma série de itens exclusivos, incluindo a granada Hadouken e a skin da arma AWM, e mais.

Foto: Divulgação/Garena

Street Fighter V assume o controle do Free Fire

A partir de hoje, os jogadores terão acesso ao evento “Free Fighter” direto pelo lobby. Os fãs de Street Fighter reconhecerão imediatamente o fundo da Base da Força Aérea, que é um dos estágios clássicos da série.

Assista ao trailer do evento Free Fire x Street Fighter V:

Continue lendo

Empresa

Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia

Publicado

em

Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.

Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.

“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, conta Xuxa.

“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado”, comenta Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

Continue lendo

Empresa

Hook e Agência Inbound anunciam fusão

Publicado

em

A Hook, referência em growth marketing e estratégias de CRM (Customer Relationship Management), e a Agência Inbound anunciam sua fusão para se consolidar no mercado brasileiro de CRM com inovação e tecnologia. O movimento traz novas soluções de inteligência artificial para CRM, marca o início da internacionalização para os Estados Unidos e expande a atuação da sua unidade de tecnologia. A meta é dobrar o seu crescimento em 2 anos.

Juntas, as empresas se tornam o maior parceiro HubSpot do Brasil, acumulando 30 anos de experiência, um time de mais de 80 profissionais e um portfólio de mais de 150 clientes ativos.

Passando a atender sob a marca Hook, uma das suas principais metas é a expansão da área de tecnologia, com foco em soluções de integração de ferramentas, desenvolvimento customizado de software e inteligência artificial. Um dos destaques dessa evolução é a integração entre dados do CRM com outros softwares (como ERP ou data lakes, entre outros), essenciais para garantir uma gestão centralizada, automatizada e eficiente da jornada do cliente.

“O mercado brasileiro ainda dá os primeiros passos no uso completo de CRM. Nossa missão é preencher essa lacuna com uma estrutura que vai além do uso da plataforma HubSpot, integrando tecnologia, automação e análise de dados para otimizar toda a jornada do cliente, que vai do marketing ao pós-venda. Mais do que a parte técnica, queremos estar na estratégia de negócios das empresas, aprimorando a gestão do processo de aquisição e retenção de clientes”, comenta Leandro Monteiro, sócio-fundador da Hook.

Outra frente estratégica será a expansão nos Estados Unidos, liderada por Andre Jensen, fundador da Agência Inbound e responsável por trazer a HubSpot para o Brasil e para a América Latina em 2011. Americano, Jensen vê essa etapa como uma grande oportunidade de crescimento. “Com a nova estrutura da Hook, temos um time mais robusto e com múltiplas especializações, o que nos dá a base necessária para acelerar a internacionalização da empresa e ampliar o nosso impacto no mercado de CRM, agora, também no meu país de origem”, destaca.

 

Continue lendo