Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Tietê Plaza Shopping promove o “Arraiá na Varanda”

Publicado

em

Tietê Plaza Shopping promove o "Arraiá na Varanda"

Tietê Plaza Shopping apresenta, entre os dias 01 e 04 de julho, o Arraiá na Varanda. Para celebrar o tradicional período de festas juninas, o shopping organizou, em seu novo espaço de convivência, uma agenda especial para todos os gostos e idades. A ação contará com barracas de doces típicos, como bolos, paçoca, amendoim, pé de moleque, cocada, pamonha, maçã do amor, arroz doce e canjica, além de quitutes salgados típicos desta época do ano, como baião de 2, caldos, cuscuz e churrasco, carrinho de pipoca, e barraca do vinho quente e quentão. Tudo isso sem esquecer do carrinho de chopp.

As tendas de brincadeiras, como pesca e argolas, também estarão presente no Arraiá, além de música ao vivo no sábado e domingo. Para recepcionar os clientes e visitantes nessa nova fase, o Tietê Plaza Shopping preparou a Varanda Tietê, um espaço de convivência ao ar livre com todo conforto e segurança. A nova área está localizada ao lado do Rei do Mate, no piso Térreo, e traz mesas com oblerones, bancos, uma iluminação aconchegante para as noites, sem falar em todo o verde do entorno e também presente na decoração.


Varanda Tietê: novo espaço de convivência ao ar livre do Tietê Plaza Shopping

“A Varanda Tietê é um local aconchegante e familiar que o Tietê Plaza  inaugurou com a proposta de oferecer ainda mais conforto e interação, em um espaço funcional e ao ar livre”, explica Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

A Varanda Tietê remete a um deck externo, contemporâneo, com mobiliário adequado para alimentação e piqueniques, respeitando o distanciamento e seguindo os protocolos de saúde.

O espaço recém-inaugurado abre as portas para a festa junina do Tietê Plaza. As atividades acontecem das 12h às 20h.

Continue lendo

Eventos

AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Publicado

em

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.

Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.

“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.

Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo