Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Kallas Mídia OOH cria campanha ‘Kada Vez + Digital’ para divulgar comercialização de seus novos ativos

Publicado

em

Kallas Mídia OOH cria campanha ‘Kada Vez + Digital’ para divulgar comercialização de seus novos ativos

A campanha visa divulgar a digitalização dos novos ativos da empresa, com foco para o novo modelo de comercialização de mídia implantado nos aeroportos e metrôs/VLTs, do Brasil. O modelo de comercialização apresentado pela Kallas Mídia OOH busca atender seus clientes de modo que, suas campanhas sejam divulgadas em  circuitos estratégicos, abrangendo a jornada do passageiro.

Denominados AirMub e StationMub, os projetos envolvem impactar os passageiros que transitam tanto no embarque, quanto no desembarque. O novo formato permite ao cliente veicular sua campanha de forma semanal, iniciando às terças-feiras, com inserções de 10 segundos e ‘looping’ de 1 minuto. Outra vantagem que a empresa aposta, é a facilidade que o modelo traz para os clientes e equipe de criação, pois a mídia passará a ter o mesmo formato dos mobiliários urbanos tradicionais.

A novidade irá atender 28 cidades e 21 capitais. O projeto Air Mub será implantado em oito aeroportos espalhados pelo Brasil. Seguindo o mesmo formato, o  StationMub estará presente em  metrôs e VLTs, do Nordeste, nas principais estações da região.

Empresas do setor de out-of-home estão cada vez mais usufruindo dos benefícios da tecnologia para acompanhar os novos hábitos do consumidor moderno, pois tal investimento significa estar alinhado às tendências do mercado, reforçando o impacto da marca.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo