Agências
MD Live Play organiza TIVIT Cloud Summit

A MD Live Play, empresa de eventos do Grupo MD | Make a Difference, foi a responsável pela organização e curadoria do TIVIT Cloud Summit, evento de cloud, inovação e cybersecurity que aconteceu em 23 de junho. Cerca de 1,5 mil pessoas se reuniram no evento virtual, que abordou as maiores tendências do setor e foi promovido por uma das maiores empresas de tecnologia do país, a multinacional brasileira TIVIT.
Com três trilhas de conteúdo, 22 palestrantes e oito patrocinadores, o TIVIT Cloud Summit aconteceu em formato de talks, com palestras e painéis de 20 a 30 minutos. Entre os speakers participantes, André Frederico, Head of Cloud Solutions da TIVIT, Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil, Maurício Benvenutti, do StartSe, Lisiane Lemos, especialista em transformação digital e Forbes Under 30, e Cleber Morais, diretor geral da AWS Brasil. Ao vivo, o evento foi realizado em uma plataforma que permitiu interação com o público participante.
Além das trilhas principais de conteúdo do evento, após algumas apresentações, os participantes tiveram acesso às chamadas “Hands On Sessions”, salas paralelas disponibilizadas na plataforma do evento onde puderam aprofundar o assunto abordado no painel com especialistas da TIVIT e seus parceiros. “Foi um espaço para falar mais tecnicamente sobre cada assunto”, comenta Fabiana Trevisan, sócia da MD Live Play.
No horário do almoço, entre meio-dia e 14h, um intervalo interativo permitiu que alguns patrocinadores tivessem salas de transmissão que levaram ao público conteúdos exclusivos.
Ao longo de todo o dia, na plataforma, houve uma área exclusiva para os patrocinadores, com botões que direcionam para agendamentos de reuniões e contatos direto com as empresas presentes no evento.
A TIVIT também manteve na plataforma uma área com salas de atendimento comercial, das 9h às 18h, onde o público pode entrar em contato diretamente com executivos da TIVIT que ficaram online para fazer esses atendimentos.
Ao final do dia, uma Vip Session para 50 convidados com o sommelier Felipe Campos. Diretamente do estúdio, ele promoveu uma harmonização de vinhos com os participantes, cada um em sua casa. Para poder participar, todos os convidados receberam um kit com três vinhos.
Agências
Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.
Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.
Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.
Agências
Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.
O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.
A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.
A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.
“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.








