Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MD Live Play organiza TIVIT Cloud Summit

Publicado

em

MD Live Play organiza TIVIT Cloud Summit

MD Live Play, empresa de eventos do Grupo MD | Make a Difference, foi a responsável pela organização e curadoria do TIVIT Cloud Summit, evento de cloud, inovação e cybersecurity que aconteceu em 23 de junho. Cerca de 1,5 mil pessoas se reuniram no evento virtual, que abordou as maiores tendências do setor e foi promovido por uma das maiores empresas de tecnologia do país, a multinacional brasileira TIVIT.

Com três trilhas de conteúdo, 22 palestrantes e oito patrocinadores, o TIVIT Cloud Summit aconteceu em formato de talks, com palestras e painéis de 20 a 30 minutos. Entre os speakers participantes, André Frederico, Head of Cloud Solutions da TIVIT, Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil, Maurício Benvenutti, do StartSe, Lisiane Lemos, especialista em transformação digital e Forbes Under 30, e Cleber Morais, diretor geral da AWS Brasil. Ao vivo, o evento foi realizado em uma plataforma que permitiu interação com o público participante.

Além das trilhas principais de conteúdo do evento, após algumas apresentações, os participantes tiveram acesso às chamadas “Hands On Sessions”, salas paralelas disponibilizadas na plataforma do evento onde puderam aprofundar o assunto abordado no painel com especialistas da TIVIT e seus parceiros. “Foi um espaço para falar mais tecnicamente sobre cada assunto”, comenta Fabiana Trevisan, sócia da MD Live Play.

No horário do almoço, entre meio-dia e 14h, um intervalo interativo permitiu que alguns patrocinadores tivessem salas de transmissão que levaram ao público conteúdos exclusivos.

Ao longo de todo o dia, na plataforma, houve uma área exclusiva para os patrocinadores, com botões que direcionam para agendamentos de reuniões e contatos direto com as empresas presentes no evento.

A TIVIT também manteve na plataforma uma área com salas de atendimento comercial, das 9h às 18h, onde o público pode entrar em contato diretamente com executivos da TIVIT que ficaram online para fazer esses atendimentos.

Ao final do dia, uma Vip Session para 50 convidados com o sommelier Felipe Campos. Diretamente do estúdio, ele promoveu uma harmonização de vinhos com os participantes, cada um em sua casa. Para poder participar, todos os convidados receberam um kit com três vinhos.

Continue lendo

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo