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Amora é o novo sabor de Ursinhos de Ouro Haribo
O público votou e a disputa para eleger o novo sabor dos Ursinhos de Ouro, campeões de vendas no mundo, terminou. Após 2 meses da campanha “Ursinhos da Galera” que teve a participação de Gabriel Rocha, Thalita Meneghim, Mandy Candy e Gabie Fernandes, influenciadores digitais que defenderam seus sabores prediletos nas redes sociais, chegou a hora da revelação: considerada uma superfruta e adorada no mundo inteiro o sabor também fará parte do portfólio brasileiro – a AMORA!
O sabor recebeu 35% dos votos e sua edição limitada chega a partir de julho às lojas e prateleiras por todo o Brasil. O lançamento é resultado da campanha realizada pela marca durante os meses de março e abril, a promoção “Ursinhos da Galera” na qual o consumidor poderia votar no seu sabor predileto além de concorrer a prêmios,
Segundo Juliana Furini, Gerente de Marketing da Haribo no Brasil, a disputa foi acirrada e os fãs não ficarão desapontados com o lançamento. “O sabor amora é muito apreciado pelos brasileiros, sendo destaque em número de lançamentos dos últimos três anos. Por isso, nos preocupamos em trazer para este sabor notas sensoriais da fruta para uma melhor experiência do consumidor. Tenho certeza de que os fãs do aroma irão adorar o produto”, afirma. Para ela, a campanha foi a grande aposta da marca para o primeiro semestre de 2021: “colocamos os consumidores como protagonistas da decisão de nossos produtos e, com uma mecânica simples e integrada no digital, conseguimos interagir com os consumidores e ouvir o que eles esperam encontrar de sabor nos novos produtos.”, finaliza a gerente de marketing.
A influencer Gabie Fernandes @fernandesgabie foi quem, com unhas e dentes, defendia sua predileção nas redes sociais, para seus 1.3M de seguidores. Quando informada sobre a vitória, Gabie, consumidora e fã das balas Haribo, entrou em êxtase: “TÔ MUITO FELIZ!!!”, comemorou, em caixa alta. “Que bom que ‘amora’ foi escolhido pelo pessoal, porque realmente o sabor é gostoso demais!”, vibrou a influencer. Além disso, para ela, “o aroma está uma delicinha e eu tenho certeza de que o pessoal vai amar, assim como eu! Estou feliz demais!”, finaliza a jovem.
Haribo Amora chegará aos canais de vendas e lojas de varejo a partir de julho, em todo o país. Porém, é preciso se precaver e garantir os seus, pois a edição é por tempo limitado, até acabarem os estoques.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.