Gente
Tok&Stok anuncia Maurício Arruda como Especialista de Consumo e Experiência de Marca
A Tok&Stok, que atua no mercado de móveis e acessórios de decoração anuncia Maurício Arruda como especialista de Consumo e Experiência da marca. O arquiteto assume posição estratégica para colaborações criativas e personalizadas, e traz seu olhar especialista e alinhado às tendências do mercado e às inovações da companhia.
A partir de agora, o arquiteto irá colaborar com a estratégia de marketing, negócios e inovações da marca, participando dos processos de criação das campanhas e produtos da Tok&Stok e terá o papel de trazer seu olhar de especialista, não apenas sobre as tendências do mercado, mas contribuirá com insights relacionados ao comportamento e anseios dos consumidores.
“Minha história com a marca começou em 1992, ano que entrei no curso de arquitetura e a Tok&Stok abriu sua primeira loja em Londrina, minha cidade natal. Nessa época, passava muitas tardes na loja, aprendendo muito sobre design e decoração simplesmente observando tudo. Em 2015 desenhei minha primeira coleção para a marca em 2015 e de lá para cá criamos uma forte relação de parceria até receber o convite para integrar a equipe. Espero poder colaborar com a experiência em design e decoração da casa brasileira.”, comenta Maurício Arruda, especialista de Consumo e Experiência da Tok&Stok. “Neste novo capítulo da nossa história, espero fortalecer ainda mais a relação entre essa empresa que faz parte da nossa história de decoração e os consumidores”, finaliza Arruda.
Parceiro de longa data da marca e referência do design brasileiro, Maurício Arruda contribuirá com insights sobre o comportamento e necessidades dos consumidores, e as suas relações com a casa – nunca tão forte como atualmente. O seu conteúdo nas redes sociais – com ideias originais e didáticas – trazem um olhar atualizado sobre o consumo e exploram como os novos hábitos podem mudar a forma como compramos, como escolhemos e o que levamos para nossa casa.
Para Maurício Ferro, head de comunicação e marketing da Tok&Stok, a chegada de Arruda reforça notoriedade para a marca no território lifestyle, e amplia a proximidade com os consumidores ao trazer uma visão atual sobre comportamento. “Contar com a experiência e a visão de mercado de um ícone como o Maurício Arruda é, com certeza, um diferencial para continuarmos encantando cada vez mais clientes. A ideia é compartilhar conhecimentos e práticas do mercado, e incentivar a conexão entre marca, consumidores e as relações com a casa, desafio constante em nosso setor. Essa parceria levará a Tok&Stok a um novo patamar, ajudando a transformar a relação dos brasileiros com design e decoração”.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.