Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tok&Stok anuncia Maurício Arruda como Especialista de Consumo e Experiência de Marca

Publicado

em

Tok&Stok anuncia Maurício Arruda como Especialista de Consumo e Experiência de Marca

A Tok&Stok, que atua no mercado de móveis e acessórios de decoração anuncia Maurício Arruda como especialista de Consumo e Experiência da marca. O arquiteto assume posição estratégica para colaborações criativas e personalizadas, e traz seu olhar especialista e alinhado às tendências do mercado e às inovações da companhia.

A partir de agora, o arquiteto irá colaborar com a estratégia de marketing, negócios e inovações da marca, participando dos processos de criação das campanhas e produtos da Tok&Stok e terá o papel de trazer seu olhar de especialista, não apenas sobre as tendências do mercado, mas contribuirá com insights relacionados ao comportamento e anseios dos consumidores.

“Minha história com a marca começou em 1992, ano que entrei no curso de arquitetura e a Tok&Stok abriu sua primeira loja em Londrina, minha cidade natal. Nessa época, passava muitas tardes na loja, aprendendo muito sobre design e decoração simplesmente observando tudo. Em 2015 desenhei minha primeira coleção para a marca em 2015 e de lá para cá criamos uma forte relação de parceria até receber o convite para integrar a equipe. Espero poder colaborar com a experiência em design e decoração da casa brasileira.”, comenta Maurício Arruda, especialista de Consumo e Experiência da Tok&Stok. “Neste novo capítulo da nossa história, espero fortalecer ainda mais a relação entre essa empresa que faz parte da nossa história de decoração e os consumidores”, finaliza Arruda.

Parceiro de longa data da marca e referência do design brasileiro, Maurício Arruda contribuirá com insights sobre o comportamento e necessidades dos consumidores, e as suas relações com a casa – nunca tão forte como atualmente. O seu conteúdo nas redes sociais – com ideias originais e didáticas – trazem um olhar atualizado sobre o consumo e exploram como os novos hábitos podem mudar a forma como compramos, como escolhemos e o que levamos para nossa casa.

Para Maurício Ferro, head de comunicação e marketing da Tok&Stok, a chegada de Arruda reforça notoriedade para a marca no território lifestyle, e amplia a proximidade com os consumidores ao trazer uma visão atual sobre comportamento. “Contar com a experiência e a visão de mercado de um ícone como o Maurício Arruda é, com certeza, um diferencial para continuarmos encantando cada vez mais clientes. A ideia é compartilhar conhecimentos e práticas do mercado, e incentivar a conexão entre marca, consumidores e as relações com a casa, desafio constante em nosso setor. Essa parceria levará a Tok&Stok a um novo patamar, ajudando a transformar a relação dos brasileiros com design e decoração”.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo