Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tok&Stok anuncia Maurício Arruda como Especialista de Consumo e Experiência de Marca

Publicado

em

Tok&Stok anuncia Maurício Arruda como Especialista de Consumo e Experiência de Marca

A Tok&Stok, que atua no mercado de móveis e acessórios de decoração anuncia Maurício Arruda como especialista de Consumo e Experiência da marca. O arquiteto assume posição estratégica para colaborações criativas e personalizadas, e traz seu olhar especialista e alinhado às tendências do mercado e às inovações da companhia.

A partir de agora, o arquiteto irá colaborar com a estratégia de marketing, negócios e inovações da marca, participando dos processos de criação das campanhas e produtos da Tok&Stok e terá o papel de trazer seu olhar de especialista, não apenas sobre as tendências do mercado, mas contribuirá com insights relacionados ao comportamento e anseios dos consumidores.

“Minha história com a marca começou em 1992, ano que entrei no curso de arquitetura e a Tok&Stok abriu sua primeira loja em Londrina, minha cidade natal. Nessa época, passava muitas tardes na loja, aprendendo muito sobre design e decoração simplesmente observando tudo. Em 2015 desenhei minha primeira coleção para a marca em 2015 e de lá para cá criamos uma forte relação de parceria até receber o convite para integrar a equipe. Espero poder colaborar com a experiência em design e decoração da casa brasileira.”, comenta Maurício Arruda, especialista de Consumo e Experiência da Tok&Stok. “Neste novo capítulo da nossa história, espero fortalecer ainda mais a relação entre essa empresa que faz parte da nossa história de decoração e os consumidores”, finaliza Arruda.

Parceiro de longa data da marca e referência do design brasileiro, Maurício Arruda contribuirá com insights sobre o comportamento e necessidades dos consumidores, e as suas relações com a casa – nunca tão forte como atualmente. O seu conteúdo nas redes sociais – com ideias originais e didáticas – trazem um olhar atualizado sobre o consumo e exploram como os novos hábitos podem mudar a forma como compramos, como escolhemos e o que levamos para nossa casa.

Para Maurício Ferro, head de comunicação e marketing da Tok&Stok, a chegada de Arruda reforça notoriedade para a marca no território lifestyle, e amplia a proximidade com os consumidores ao trazer uma visão atual sobre comportamento. “Contar com a experiência e a visão de mercado de um ícone como o Maurício Arruda é, com certeza, um diferencial para continuarmos encantando cada vez mais clientes. A ideia é compartilhar conhecimentos e práticas do mercado, e incentivar a conexão entre marca, consumidores e as relações com a casa, desafio constante em nosso setor. Essa parceria levará a Tok&Stok a um novo patamar, ajudando a transformar a relação dos brasileiros com design e decoração”.

Continue lendo

Gente

Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

Publicado

em

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.

Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.

“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.

Continue lendo

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo