Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

EF English Live anuncia novo country manager no Brasil

Publicado

em

EF English Live anuncia novo country manager no Brasil

EF English Live, maior escola de inglês online do mundo, anuncia Wagner Domingues como seu novo country manager no Brasil. O executivo ocupava o cargo de diretor de pessoas no Brasil e América Latina desde 2018. Com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e coordenação de ações educacionais e programas de liderança para grandes empresas e startups, Domingues tem ampla experiência no segmento de educação online e assumirá a companhia em um momento relevante para a empresa, que celebra 25 anos em 2021.

O executivo vai assumir um dos países mais estratégicos para a EF English Live, onde a escola possui mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas. “Assumir a liderança de uma empresa que tem paixão por ensinar inglês com alta qualidade e proporcionar experiências únicas para os alunos, é uma grande oportunidade. Com o nosso trabalho, podemos impactar e mudar a vida de milhares de pessoas no nosso país que ainda não falam o idioma”, comenta Domingues, que se diz animado com o novo desafio.

Com especializações em Pedagogia Empresarial e Gestão de Pessoas, Domingues já atuou em empresas como Atento, Tivit, e VoxLine Contact Center. Na EF English Live, o executivo iniciou sua jornada em 2010 como Analista de Treinamento e Desenvolvimento, sendo o 4º funcionário mais antigo da companhia.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo