Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Amazon Prime Day acontece em 21 junho

Publicado

em

Amazon Prime Day acontece em 21 junho

Amazon anunciou na última quarta (2), que o Prime Day desse ano será mais cedo, em 21 a 22 de junho. Anteriormente, a empresa havia confirmado que o dia dedicado às promoções aconteceria no segundo trimestre de 2021 em todo o mundo. Mas, devido às questões de segurança sanitária, o evento vai ser adiado na Índia e no Canadá.

Amazon informou que o Prime Day 2021 trará “milhões de negócios de marcas importantes e mais de um milhão de negócios de pequenas e médias empresas”. Além disso, a empresa ainda declarou que vai investir cerca de US $ 100 milhões para auxiliar as pequenas empresas no primeiro dia do evento.

Os assinantes da versão Prime da Amazon também receberão um bônus para gastar no evento, mas apenas se eles gastarem no mínimo US $ 10 nas pequenas empresas selecionadas dentro do período de 7 de junho e 20 de junho. Serão US $ 10 de crédito para usar dentro da plataforma no primeiro dia.

Amazon Prime Day, como de costume, vai trazer promoções de produtos de tecnologia, como computadores, televisões, smartphones, TVs e videogames. Nesse ano, a data terá integração com os dispositivos da assistente digital Alexa, que poderá ser programada para dar notificações sobre acesso antecipado em ofertas.

 Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo